Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Marcos Valério e o medo de virar arquivo morto


Uma notícia publicada no jornal O Estado de São Paulo sobre Marcos Valério, mostra  as contradições do empresário que ultimamente vem  pautado a imprensa e fazendo a alegria dos poucos gatos pingados da oposição. condenado como o operador do mensalão, Marcos Valério Fernandes de Souza prestou depoimento ao Ministério Público Federal no fim de setembro. Espontaneamente, marcou uma audiência com o procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Fez relatos novos e afirmou que, se for incluído no programa de proteção à testemunha - o que o livraria da cadeia. Leia mais aqui

2 Comentários:

Anônimo disse...

O depoimento é sigiloso. Mas, como não há segredos entre o Prevaricador ops,procurador Geral e o detrito sólido de maré baixa, também conhecido como veja, ele próprio o prevaricador, já tratou de envolver o Lula. O Dirceu mandou um recado ao capitão do mato Joaquim Barbosa.

Dom Orvandil disse...

Nuvens sinalizam golpe político no País. Mídia, STF, partidos de direita, ameaças de divisão tentam derrubar conquistas que o povo brasileiro fez no campo democrático. O povo precisa se levantar em defesa de nosso desenvolvimento nacional.
Responder as provocações com o povo na rua: agora antes que seja tarde!
www.domomb.blogspot.com.br
Abraços, Dom Orvandil

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração