Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Coisas do Judiciário: Cachoeira é condenado, mas ficará em liberdade


Quem estava imaginando que o Judiciário brasileiro havia entrado em uma era de "tolerância zero" com escândalos de corrupção, após o julgamento do chamado "mensalão" – uma vez que até deduções valeram para substituir provas – acorda nesta quarta-feira (21) diante da velha impunidade, quando o escândalo envolve um governador tucano. Leia mais aqui

4 Comentários:

Anônimo disse...

O que podemos esperar neste ´País onde impera a impunidade e onde o lema é "para os amigos do rei tudo ,para os inimigos a lei".

Anônimo disse...

Eu já estou muito desanimada... nosso judiciário é uma vergonha!!! Que vergonha eu tenho, dessa quadrilha de toga!! Fazem td de acordo com as suas conveniencia$!!! Abre o olho Presidenta Dilma!! Abre o olho PT!!! A direitona é mais esperta, tem 500 anos à frente!!! ACORDA!!!

Anônimo disse...

Helena, cade o PT???
O que o PT está fazendo, na CPMI???
Esse relator é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

SE os denunciados fossem do PT já estariam condenados e presos,pois isso está parecendo que vivemos uma democracia de "fachada",quem manda é quem pode mais mentir,fazer manobras e acusar sem provas.É isso mesmo?Estamos no Brasil,ou é pesadelo mesmo?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração