Pages

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Serra mente de novo...Nós desmascaramos


Está na Folha de São Paulo dessa sexta feira (12): "Serra agora diz que vai mudar taxa de inspeção veicular". Depois de defender a  inspeção veicular, alvo de corrupção no governo Kassab, agora José Serra   muda discurso sobre a taxa que Haddad promete extinguir se vencer eleiçã
Veja a mentira de Serra

Vale lembrar que Serra mente o tempo todo. Ele tambem disse que não seria candidato á  prefeito . Alguns dias depois, oficializou a candidatura....Assim como disse que não abandonaria a prefeitura e abandonou

Pela primeira vez desde o início da campanha, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, admitiu que mudará a aplicação da inspeção veicular, se eleito. Em discurso ontem, ele afirmou que está estudando alternativas ao formato atual, que é alvo de controvérsia.

Fernando Haddad (PT), promete desde o primeiro turno que acabará com a cobrança da taxa, hoje em R$ 44,36. Serra sempre defendeu a taxa.

Um vídeo de campanha da propaganda eleitoral do candidato a prefeito de São Paulo José Serra (PSDB), levado ao ar em agosto desse ano foi dedicado a combater a proposta de acabar com a taxa de inspeção veicular, feita pelo adversário do PT, Fernando Haddad.

Serra defende continuar cobrando a taxa e, para isso, o filmete fala que "não existe inspeção veicular de graça" e que "se o dono do carro não pagar, todos pagam, inclusive quem anda de ônibus", referindo-se à poluição do ar da cidade, que aumentaria caso o "serviço", fosse suspenso.

É uma mentira deslavada. Haddad nunca disse que acabaria com a inspeção. O que faz parte de seu programa de governo é apenas não os proprietários de veículos não mais teriam que pagar duas vezes, pois já pagam IPVA sobre o veículo, que gera arrecadação suficiente ao município para cobrir os custos da inspeção. Ouça aqui:  em entrevista à Rádio Bandeirantes, o pré-candidato à prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou que acabará com a cobrança da taxa de inspeção veicular, caso seja eleito.

José Serre mente, engana, para ganhar seu voto. Serra não vai acabar com a inspeção veicular simplesmente por que prometeu defender e dar continuidade a administração do prefeito Gilberto Kassab, por quem é apoiado




O prefeito Gilberto Kassab (PSD) é alvo de duas ações, uma criminal e outra de improbidade, por conta do contrato da inspeção veicular.

Aliados de Serra temem que, ao propor mudanças, o tucano passe a mensagem de que está "abandonando" a defesa do aliado e crie um problema político para ele e para o prefeito.

O único consenso na campanha é que será preciso encontrar um antídoto para a proposta de Haddad, que tem apelo popular.

Em caminhadas pelas ruas, Serra tem sido cobrado sobre o tema. Anteontem, um eleitor pediu que o tucano defenda a extinção da taxa, argumentando que donos de carros já pagam o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).

1 Comentários:

Anônimo disse...

O Alckimim prometeu que se eleito, iria rever os preços dos pedágios.
Até hoje continuamos a pagar pedágios exorbitantes. Vejam que nos tucanos não podemos confiar.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração