Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Psol dá adeus à 'era da inocência'


O primeiro prefeito eleito pelo PSOL de uma capital, Clécio Luís, em Macapá, declarou querer diálogo com o senador de seu estado José Sarney (PMDB).

"Não é o militante Clécio que está procurando o cacique José Sarney. É o prefeito que vai procurar a base parlamentar eleita pelo povo de Macapá para pedir ajuda. Para que eles cumpram seu papel institucional. Não podemos abrir mão da ajuda de ninguém.... Leia mais aqui

7 Comentários:

Anônimo disse...

HH vazou do PSOL.

Herminio disse...

Agora vão perceber que a vida não é só atrar pedras nos outros.

Malú disse...

Mas não paravam de criticar o Lula e a Dilma? Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Quem diria PSOL, quem te viu quem te vê.

Anônimo disse...

Na campanha eleitoral em Campinas, o candidato do PSOL, pregava o mensaläo e as "tais privatizacöes" do governo Dilma como sendo os maus feitos do PT. Cuspiram no Partido dos Trabalhadores, como se nunca tivesse participado dele.Mas recorreram ao Lula para insercäo na campanha de TV e o Lula näo rejeitoum deu a mäo.
E agora PSOL ? tudo limpo ?

Anônimo disse...

A mesma senadora, Heloisa Helena,que saiu do PT, dentre outros motivos, para não votar em Sarney para a presid~encia do Senado, votou contra a cassação de Luis Estêvão - que agora se sabe, por motivos pessoais -, depois no PSOL, votou pelo fim da CPMF, segundo ela para prejudicar o governo Lula, quando na verdade o dano maior foi ao povo brasileiro que depende do SUS(e olha que ela é enfermeira, professora na sua área, portanto, deveria saber melhor do que qualquer outra pessoa a necessidade dos 40 bilhões da CPMF. Agora, o prefeito eleito, aliás, antes de ser eleito, no 2º turno, ele havia se aliado ao DEM, segundo o candidato, para "moralizar" a capital do Amapá. Isso mesmo, moralizar, aliando-se ao DEM. É piada ou não é? Agora, Sarney. Nada como um dia depois do outro. Já mandei e-mail para Chico Alencar e Ivan Valente, tão ciosos da pureza política e agora....kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não entendo como posso postar comentário como anônimo. Gostaria de postar usando meu nome mas não consigo entender esses mecanismos usados.

VERA disse...

Clique em "selecionar perfil", depois em "Nome/URL", depois escreva seu nome, clique em "Continuar" e, por último, em "Publicar".

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração