Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Marcos Assunção, do Palmeiras, apoia Haddad

'Eu nasci num barraco de madeira e sei como é a vida das pessoas da periferia', afirma jogador.


O volante do Palmeiras Marcos Assunção anunciou hoje (25), no Diretório Municipal do PT, seu apoio Fernando Haddad (PT) na disputa pela prefeitura de São Paulo.

“Estamos juntos. Confio muito nele [Haddad]. É um cara que trabalha muito pela periferia, pelas pessoas mais sofridas, que trabalha e acorda às quatro da manhã para sustentar seus filhos. É por isso que estou aqui”, disse o atleta. “Eu nasci num barraco de madeira e sei como é a vida das pessoas da periferia.”

O jogador, revelado pelo Rio Branco de Americana, interior paulista, nasceu no Jardim Rincão, em Paradas de Taipas (zona norte da capital)

A hora de pendurar as chuteiras

Aos 36 anos, perto do fim da carreira, Assunção fez uma analogia entre as carreiras de um político e um jogador de futebol. “A vida do político é igual à do jogador. Chega a hora que tem de parar para dar lugar ao mais jovem. E está aí o mais jovem, com novas ideias. Espero que ele faça da cidade de são Paulo uma cidade justa e boa de se viver”, comparou.

3 Comentários:

MOITAVERDEJANTE disse...

HADDAD PRECISA DE UM JOGADOR DO CORINTHIANS APARECENDO PARA APOIAR ELE PÚBLICAMENTE, E COM ISSO REDUZIR A PÓ O APOIO DO GOLEIRO DO SÃO PAULO ROGERIO CENI.

Wilsoleaks Alves disse...

Sou são paulino desde menino, lá em casa até o totó é são paulino, mas confesso que estou envergonhado de Rogério Ceni ter declarado voto em José Serra.
Marcos prova que além de exímio profissional também é uma pessoa exemplar.
Desta vez perdemos feio para o palmeiras.

Wilsoleaks Alves disse...

Errata:
Onde se lê: palmeiras
Leia-se: Sociedade Esportiva Palmeiras

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração