Nessa terça feira, durante o debate STB/Uol, Haddad disse que o
candidato José Serra tem a intenção de criar pedágios dentro de estradas em São
Paulo. “O jornal Folha de São Paulo mostrou que você pretende colocar
pedágio por quilômetro percorrido em São Paulo”, disse Haddad.
O candidato do PSDB José Serra, mais uma vez mentiu quando disse “O governo do Estado não tem essa ideia. Isso foi uma especulação. Em época de campanha, o seu partido e você aproveitaram para fazer proselitismo”. Leia a seguir a notícia. Haddad estava certo. Serra mentiu
O candidato do PSDB José Serra, mais uma vez mentiu quando disse “O governo do Estado não tem essa ideia. Isso foi uma especulação. Em época de campanha, o seu partido e você aproveitaram para fazer proselitismo”. Leia a seguir a notícia. Haddad estava certo. Serra mentiu
Serra mente
O Sistema Ponto a Ponto de pagamento de pedágio por trecho percorrido entrou em operação na praça do km 60,8 da Rodovia Santos Dumont (SP-75), em Indaiatuba (SP), para veículos de passeio de moradores da cidade. Desde o mês passado, os interessados em pagar a tarifa por quilômetro rodado fazem o cadastramento para a instalação dos tags.
Notícia do G1 em 11/06/2012
Cadastro
Os interessados devem se cadastrar pelo portal do governo do Estado de São Paulo e, após receber o e-mail de confirmação, inserir os dados do veículo. O próximo passo é agendar a instalação da tag e comparecer na data marcada ao posto de instalação
Os interessados devem se cadastrar pelo portal do governo do Estado de São Paulo e, após receber o e-mail de confirmação, inserir os dados do veículo. O próximo passo é agendar a instalação da tag e comparecer na data marcada ao posto de instalação
A carga inicial precisa ser de R$ 20,00 e será cobrada taxa de R$ 1,00
por veículo a cada recarga. Neste primeiro momento, o sistema será
instalado apenas em veículos de passeio de Indaiatuba.
Itatiba
A primeira praça do sistema Ponto a Ponto começou a operar em abril na
Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360), no trecho que liga
Itatiba a Jundiaí. Em vez de praças de pedágio, a cobrança da tarifa é
feita eletronicamente, através de antenas fixadas ao longo da rodovia,
que registram a passagem por meio de tags instaladas nos veículos, sem
necessidade de parada ou redução de velocidade. Quem não aderir ao novo
sistema de pagamento eletrônico continua a utilizar o modelo atual, com a
tarifa cheia (R$ 2). Esta aqui no G1 da Globo para voce conferir





1 Comentários:
O usuário paga para pagar.
O filho e o neto do Covas agradecem.
Os deputados da comissão de transportes da AL de São Paulo agradecem.
A quadrilha aboletada na CCR e na ARTESP, agradecem.
Vocês sabem que a ARTESP paga R$ 600.683,00 por mês para cada unidade de radar que "empresas terceirizadas" colocam nas estradas?
Vocês sabiam que estas empresas ainda recebem 45% do valor de cada multa, após a emissão. Não é depois do condutor pagar, é na emissão.
Vocês sabiam que em Votorantim fica a sede da Space que ao que consta é dirigida por um "laranja" de um diretor da Intervias?
Vocês sabiam que esta empresa tem dezesseis radares operando na Via Anhanguera?
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