Pages

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lula venceu de novo


Disputado por Fernando Haddad e  José Serra,   Lula conseguiu amarrar o apoio do vice-presidente da República, Michel Temer, e do deputado Gabriel Chalita — candidato do PMDB que ficou em quarto lugar na disputa eleitoral, com 833.255 votos válidos, o que corresponde a 13,6% do total. Como bem lembrou colunista Luiz Carlos Azedo, o   PT largou na frente, pois o principal apoio obtido ontem por José Serra foi do deputado Paulinho da Força, do PDT, que recebeu apenas 38.570 votos, ou seja, 0,63% dos votos válidos no primeiro turno.

5 Comentários:

Anônimo disse...

eu votei no Paulinho, mas não quero o Serra na prefeitura. Cada um tem a sua opnião e os seus motivos, tambem acho que os eleitores do Russomano vao votar no Haddad.

josé lopes disse...

Considerando que José Serra é o candidato mais rejeitado, tudo indica que vai levar ferro. Só temos que tomar cuidado com os golpes sujos. Vem muita merda por aí, considerando que esta é a última oportunidade do Zé factóides.

Anônimo disse...

Paulinho da Força esculhamba Serra em 2010. Mas nesse segundo turno ele muda de idéia e apóia o candidato tucano:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yey1rYuvLVM

San Rege disse...

Com o Paulinho da Força (força de expressão!), um sindicalista com raiz, apoiando o serra (o suprassumo dos arrochos salariais!), consegue-se entender porque nos anos de chumbo (95 a 2002) o salário dos trabalhadores sofreu tanto arrocho! Com um sindicalista desses, os patrões avarentos podem dormir sossegados!

Odete disse...

Esse Paulinho da Força é um M--da mesmo. Quem pode levar a sério um cara que parece biruta de aeroporto? Uma hora é de direita, depois vira esquerda, e, do nada, dá uma guinada à direita, de novo. Haja!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração