Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

José Serra mente de novo ao negar que seu 'kit gay' era para alunos. Era sim.

Nesta segunda-feira José Serra, abordado por repórteres, admitiu que fez e distribuiu o que ele chama de seu "kit gay" nas escolas de São Paulo, quando era governador em 2009. Mas disse uma mentira ao dizer:

"... nosso material é correto e dirigido aos professores, e não aos alunos..." - disse Serra, segundo o jornal "O Globo"

É mentira do Serra, porque o material foi destinado sim para alunos:



O DVD "Medo de quê" referido no encerramento da atividade para apresentar aos alunos é este vídeo sobre a sexualidade homoafetiva de um menino, na forma de desenho animado:

Imagem do Kit Gay de Serra:Serra chegou a dizer que o guia  de Haddad fazia apologia ao bissexualismo.

parte 1

parte 2

Observe que estes vídeos estão no Youtube desde 2008.

Logo, o que José Serra cinicamente chama de "kit gay" no Ministério da Educação, não passa de um projeto implantado no governo Serra para os alunos em São Paulo, e que depois foi levado para ser analisado em Brasília, através de emenda parlamentar, e não chegou a ser distribuído.

Em tempo: A expressão 'kit-gay' é pejorativa e reforça preconceitos. Tem sido usada e abusada por José Serra de forma eleitoreira, achando que, com torpeza e baixarias, roubará votos de seu oponente Fernando Haddad nos meios religiosos.

2 Comentários:

Unknown disse...

É SEU SERRRA a diferença de antes é que vcs mentiao e o povo engolião .. mais agora mente-se de manha e na hora é desmascarado se cuida serra os tempos mudarão e vc esta pençando que continua o mesmo rsrsrsr

Unknown disse...

Esse zé bolinha é feito de mentiras. Aposente o serra.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração