Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

José Serra leva esporro no Metrô de vendedora perseguida por Kassab

Deu no Poder Online:

A ambulante Magda Barbosa, 47 anos, não perdeu a viagem ao avistar José Serra (PSDB) na estação Santana do Metrô, Zona Norte da cidade.

Ela diz ser vítima de uma armação da fiscalização da Subprefeitura que teria levado à cassação do Termo de Permissão de Uso de sua barraca de alimentos por “pirataria”.

Magda afirmou ao Poder Online que Serra tem de se livrar da “corja” liderada pelo Prefeito Gilberto Kassab (PSD) se quiser ser eleito.

Ela disse ainda que precisava trabalhar, precisava comer e que o tucano, “como vítima da repressão militar, não deveria se misturar com militares”, numa referência aos coronéis da reserva que Kassab nomeou para as subprefeituras.


Em tempo: alguém sabe confirmar se a senhora que estava ao lado do tucano o assessorando para retirá-lo da saia justa é uma famosa colunista de um jornalão paulista?

4 Comentários:

Anônimo disse...

Curioso, parece que fecharam as catracas para que a trupe do serra pudesse caminhar sem ser incomodada... A única pessoa que incomodou não era passageira, era uma comerciante do Metrô...

Airton disse...

Se não me engano é a Catanhede. Se for, não é nenhuma nividade. Ela sempre foi lambe-botas do Serra.

Airton disse...

Aliás, a Catanhede lambe as botas do Serra, mesmo que as solas estejam com "massas" pouco cheirosas.

Anônimo disse...

Nunca se mete com o povão. Saiu foi escafedendo. As pessoas não são mais tolas e sabemmuito bem quando estão tentando tirar proveito delas. Viu ?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração