Pages

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Haddad é quem mais se beneficia de perda de votos de Russomanno

Fernando Haddad, candidato do PT à prefeitura de São Paulo, é a primeira opção do eleitor que inicialmente votaria em Celso Russomanno (PRB), mas mudou de ideia. Segundo a última pesquisa Datafolha, 26% dos eleitores do postulante do PRB afirmam que podem mudar de voto. Destes, 31% afirmam que, caso mudem, votarão no petista.

 José Serra (PSDB) e Gabriel Chalita (PMDB) estão empatados como "beneficiários" da perda de votos de Russomanno: aparecem com 17% cada. Soninha Francine (PPS) tem 9%. O candidato do PRB tem mostrado uma queda de 10 pontos percentuais na campanha. Antes líder isolado, agora Russomanno tem 25% e está em situação de empate técnico com o tucano, José Serra, que oscilou um ponto percentual para cima e tem 23%.

 Segundo a pesquisa encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela Rede Globo, como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Serra também está empatado tecnicamente com o petista Fernando Haddad, que foi de 18% para 19%, no limite da margem de erro. O Datafolha entrevistou 2.099 pessoas entre os dias 2 e 3 de outubro. A pesquisa foi registrada pelo Tribunal Regional de São Paulo com o número (TRE-SP) SP-01536/2012. A pesquisa foi encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela Rede Globo. No terra

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração