Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Corinthians, Portuguesa, Palmeiras e São Paulo declaram apoio a Haddad


Em evento realizado no Sindicato dos Engenheiros de São Paulo na tarde desta segunda-feira (22), os presidentes de São Paulo e Palmeiras, Juvenal Juvêncio e Arnaldo Tirone, e o ex-mandatário do Corinthians Andrés Sanchez se reuniram com Fernando Haddad, do PT, e declararam apoio ao candidato a prefeito  Fernanjdo Haddad no segundo turno das eleições paulistas.

Andres Sanches lembrou sua militância no PT e destacou que a eleição de Haddad representa a busca pela retomada do desenvolvimento da capital.

Juvenal Juvêncio roubou a cena ao brincar com a rivalidade do São Paulo com o Corinthians e sobre a parceria “inédita” entre os times da capital paulista.“Só o Haddad para unir eu e o Andres numa mesma causa”, brincou o presidente do São Paulo, que mostra postura diferente ao  goleiro tricolor, Rogério Ceni, que declarou seu apoio a José Serra.

Junto com Juvêncio, Andrés Sanchez, hoje diretor de seleções da CBF, e Arnaldo Tirone, mandatário do Palmeiras, se sentaram ao lado de Fernando Haddad e da vice Nádia Campeão. Ausente no evento, o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, mandou uma carta de apoio a Haddad neste segundo turno.

5 Comentários:

Julio disse...

rogério ceni ou rogério cerra só pode apoiar o zé chirico, pois em matéria de falsidade os dois são campeões mundiais.

O Internauta do Amor disse...

parece até que ouvi o presidente dizer
aos dirigentes dessas agremiações:
vamos deixar nossas diferenças para dentro
do gramado,aqui devemos optar por alguém
que vai trabalhar pelo bem da cidade de S.Paulo!

Adelice disse...

É muito bom saber que o goleirinho do São Paulo está com Cerra. É com ele mesmo que ele deve ficar. O tricolor paulista merece coisa melhor e o presidente sabe disso e afastou de vez a ziquizira que o Zé Quirico acarreta. Salve o Tricolor Paulista!

Sandro Stahl disse...

Sou saõpaulino e na minha opinião o Rogério Ceni é o melhor goleiro que já vi jogando e nada tira dele esse mérito. Isto posto, vale lembrar que a ideologia política do Rogério Ceni sempre foi ridícula, ele apóia quem defende sua classe, afinal ele é muito rico, e não liga a mínima para os pobres, que são a maioria dos que o adoram.

Anônimo disse...

Mal posso acreditar. O Serra rejeitado até no Palmeiras?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração