Para
o publicitário Oliveiros Marques, responsável pelo marketing da
campanha de Gustavo Fruet, candidato eleito prefeito de Curitiba, a
colocação em prática de uma estratégia que dialogou com os vários
problemas de imagem e de comunicação que se apresentavam antes do inicio
da campanha foi fundamental para garantir a vitória. "O posicionamento
de manter o que estava bom, melhorar o que era preciso e fazer o que não
foi feito, que muitos criticavam foi fundamental para mantermos a
atenção dos eleitores do Ducci em nossa candidatura no primeiro turno e
conquistarmos o seu apoio no segundo, bem como atrair parcela
significativa dos eleitores do Greca que pensavam exatamente desta
forma" afirmou o publicitário no inicio da noite deste domingo.
Para Oliveiros Marques a "mudança segura", slogan assumido no
segundo turno, em nada tinha a ver com preconceito em relação ao
adversário. "Assumimos a leitura natural e consequente do nosso
posicionamento do primeiro turno. Isso, junto com a aliança direta com
os eleitores dos candidatos que ficaram fora do segundo turno, permitiu
nosso dialogo com a maioria da população" concluiu o publicitário. A
propaganda de Gustavo Fruet no segundo turno mostrou, desde o primeiro
dia, eleitores dizendo que tinham votado nos outros candidatos e que no
segundo turno votariam no Gustavo
Oliveiros Marques quem além de ter respondido pelo marketing da
senadora Gleisi Hoffmann em 2006 e 2010, este ano foi o responsável pelo
marketing das campanhas vitoriosas em São Bernardo do Campo (reeleição
no primeiro turno do prefeito Luiz Marinho (PT) para quem já havia
trabalhado na eleição em 2008); em São Caetano do Sul (prefeito Dr.
Paulo Pinheiro (PMDB); e em Marília (prefeito Vinicius Camarinha (PSB)
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração