Pages

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Serra e Russomanno travam guerra dos rabos. Afinal, quem tem mais rabo preso?

Na campanha eleitoral pela prefeitura de São Paulo, há pouco tempo José Serra (PSDB) e Russomanno (PRB) encenaram um pacto de não agressão, quando apareceram em empate técnico nas pesquisas. A ideia era impedir que Fernando Haddad (PT) tirasse o lugar de um dos dois no segundo turno.

Serra caiu, Haddad subiu e está ultrapassando o tucano nas pesquisas. A campanha de Serra, fazendo o surrado discurso anti-petista, não está tirando votos de Haddad, que continua crescendo, mas está tirando votos de Serra para Russomanno. Assim Serra manda às favas o pacto, e direciona seu arsenal agressivo para o alvo do PRB.

Começou pela imprensa demotucana espalhando notícias e vídeos sobre a parte da biografia de Russomanno que ele prefere esconder, desde os primórdios do "Celsinho do Detran". Essas matérias foram espalhadas na internet por serristas com anotações:

Também divulgaram vídeos de Russomanno, como um saliente apresentador de TV que agarrava modelos semi-nuas no carnaval, ao entrevistá-las, com um microfone em uma mão, e com a outra apalpava o seio da moça, bem em frente as câmaras, com a modelo empurrando a mão boba dali. Outro vídeo para adultos, também de um antigo programa de TV, mostra o apresentador entrevistando dançarinos homens vestidos apenas de tanguinhas, no camarim de um clube das mulheres.

Em paralelo passou a circular na internet uma lista de 33 motivos para não votar em Russomanno, incluindo votação contrária à lei da ficha limpa, processos na justiça, inclusive relacionados ao dinheiro público. Tal lista é, sem dúvida, espalhada pelo tucanato serrista, pois também ataca nas entrelinhas o PT. Outra lista semelhante, mostra mais de 30 anos da trajetória de Russomanno, na mesma linha de apontar o lado oculto da imagem de bom moço.

Depois foi a vez do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), um dos mais próximos de Serra, espalhar em seu twitter o vídeo de Russomanno apalpando o seio da modelo.

Em seguida Kassab entrou na campanha em socorro de Serra. O atual prefeito comparou a proposta de Russomanno de privatizar a segurança pública com a criação de milícias (máfias que vendem proteção).

Russomanno, já à beira de um ataque de nervos com a campanha serrista que rola na imprensa e na internet, em vez de contrapor com bons argumentos, mandou Kassab "enfiar o rabo entre as pernas" (foram essas as palavras de Russomanno).

Serra, após conseguir arrastar o adversário para a campanha que é sua especialidade, entrou no jogo no mesmo tom de desviar as atenções para as baixarias, em vez de responder pelos seus fracassos na prefeitura e no governo estadual.

O tucano retrucou no mesmo tom de baixaria ao dizer que Russomanno "... abre espaço para perguntarem o que é que ele vai fazer com o rabo dele".

Nessa guerra de rabos, a única coisa que presta como informação para o eleitor, é saber qual dos dois tem mais rabo preso?

11 Comentários:

Teresinha Carpes disse...

José Augusto!!!!

O que eu fiz de ruim para este Blog,que nunca mais saiu nenhum dos meus comentários???Conheço este Blog há mais de 3 anos,sou amiga do ex-Presidente Lula,sou petista!Qual é o problema com os meus comentários????Vcs chegam a colocar as mensagens de algum leitor 2 vezes o mesmo recado!

Maria disse...

Zé, você foi magnífico. A massa cheiroso deve entender bem dessa guerra dos rabos.

Ana Cruzzeli disse...


Minha nossa senhora dos desaverganhados!!! Quer dizer que Russomanno é o tarado da mão boba???

Não me interessa o que esse rapaz fez enquanto jovem, afinal na juventude fazemos besteiras, mas nesse caso não foi uma besteira qualquer foi uma besteira enquanto profissional.

Aí a porca torce o rabo

O eleitor não está vendo coisas que o Russomanno fez na sua vida privada e sim na sua vida publica e é disso que se trata. Um homem que não tem respeito por uma mulher em seu ambiente de trabalho, respeitará uma prefeitura?
O caso mais grave e sim essa imagens mostram o carácter do Celso Russomanno, falam de suas maracutaias agora e não quando ele era jovem, ditando que esse desequilibrado aí da foto tem o mesmo desequilíbrio agora.

Zé, olha bem como o Russomanno foi chantageado pelo Serra e sim cedeu.Ele teve o atrevimento de criticar o Kit anti-homofobia do MEC para satisfazer o Serra para que essas imagens aí não fossem repercutidas na mídia.

A coisa tá feia para o Russomanno, afinal essa imagem aí é muito forte e sim vai abalar os alicerces de areia que sustentam o Celso.

Cruz credo, saravá a baixaria vai ser das grandes e o que é pior o Russomanno tem um rabo longo e como tem.

Não é possivel que depois dessa folha corrida tanto do Russomanno quanto do Serra os eleitores infantins de Sum Paulo não votem no Haddad???

Leo disse...

É bom deixar bem claro que o povo não gosta de ataques como o Serra fez e faz, e todo o brasil sabe que quanto mais bate mais o candidato sobe seja ele qual for o partido.

Audo disse...

As imagens postadas do Celso na mídia para denegrí-lo moralmente, pouco me interessa no atual momento, por mais reprovável que seja, como aquela apalpando a bailarina, num oportunismo explícto e que demonstra o seu malcaratismo com consequências. O que mais é preocupante de Russomano é a sua falta de proposta para resolver os graves.... problemas de São Paulo como: O que fazer,...como fazer,...com quem fazer....quando fazer!... Os marketeiros dele lhe deram uma cara e uma voz postada de santo sacana e isso está incomodando o Serra que o ganha em tudo nas atitudes mas está perdendo a zero pra ele na alegoria!... Dai os ataques do Zé bolinha de papel!...

Márcio disse...

Pois é, SSerra foi o maior cabo eleitoral de Lula, em 2002. Primeiro, avançou na Roseana Sarney com apoio da PF e do PIG. Roseana caiu, quem veio depois? Ciro Gomes, aí outro ataque..novamente com o apoio do PIG, Ciro caiu. Restou o terceiro, que foi Lula. Não teve jeito...

Unknown disse...

Previsível. O PSDB não apresenta proposta alguma, depois fica sem entender seu índice de rejeição. A única coisa que faz é pegar a capa da revista semanal, subir na tribuna e lançar seu discurso UDENISTA, com o apoio do PIG. Dessa vez o alvo é outro, no seu desespero, vai tentar desconstruir a imagem do primeiro nas pesquisas. Tá russo, mano.

Unknown disse...

Previsível. O PSDB não apresenta proposta alguma, depois fica sem entender seu índice de rejeição. A única coisa que faz é pegar a capa da revista semanal, subir na tribuna e lançar seu discurso UDENISTA, com o apoio do PIG. Dessa vez o alvo é outro, no seu desespero, vai tentar desconstruir a imagem do primeiro nas pesquisas. Tá russo, mano.

Zé Augusto disse...

Leo, concordo com você, e acho que tanto Haddad como Russomanno devem evitar baixarias (parece que eles tem tentado fazer campanha mais propositiva).
Não sei se você está criticando o blog, o que eu respeito, mas a gente faz blog sobre política, e não campanha eleitoral (mesmo com a clareza de que apoiamos Haddad, não temos vínculos a campanha dele, e se fizéssemos parte da equipe de campanha, acredito que orientariam a gente a publicar apenas coisas positivas sobre Haddad e sobre o debate de propostas comparando com os outros candidatos). Campanha é diferente de blog político, pois visa levar as propostas da candidatura para atingir a todos os eleitores. Blog político é para quem gosta do noticiário político e quer ser bem informado. Não dá para deixar de falar nos principais fatos políticos da semana que a gente toma conhecimento, e os próprios candidatos, Serra e Russomanno, é que produziram essas notícias.
Quanto ao Russomanno, acho que por determinados gestos machistas e impróprios para um repórter ele poderia dizer que agiu mal e pedir desculpas, e só isso não afetaria sua carreira política. Quanto a conhecer a biografia pública dele e a equipe política dele, com muita gente do PTB e ligada ao Alckmin, que iria assumir a prefeitura (sem qualquer baixaria) é obrigação de todo eleitor que queira votar consciente. Abraços.

Anônimo disse...

Isso não quer dizer nada!! E o que o Serra tem a dizer sobre a forte amizade dele e do corrupto do FHC? E o apoio dele a José Roberto Arruda? E a enxurrada de pedágios que inunda São Paulo? Não importa quem ganhe, desde que não seja esse crápula do Serra!!

Ardol disse...

Serra, nunca mais!! Acabou com São Paulo!! Pedagista e inimigo dos professores. Se tivesse vergonha na venta suja que ele tem, nem seria candidato!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração