Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ato da CUT condena golpismo da Veja: 'O Lula é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo'


 O presidente da CUT, Vagner Freitas, criticou duramente a reportagem de capa da última revista Veja, atacando o presidente Lula com base em "supostas" declarações de "pessoas próximas" ao publicitário Marcos Valério.

A crítica foi feita durante o ato unificado das categorias em campanha salarial, realizado na Avenida Paulista. Segundo Freitas, a reportagem foi uma “tentativa da mídia de enfraquecer a classe trabalhadora”.

“O ex-presidente nem foi citado no processo que investigou o mensalão. Derrotando o ex-presidente Lula, eles derrotam todos nós", acrescentou o sindicalista. Ao final de sua fala, os manifestantes entoaram a palavra de ordem "O Lula é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo”. (Com informações da Rede Brasil Atual)

5 Comentários:

Antonio Emilson disse...

“Dia Nacional de Luta contra a Imprensa Golpista”
O PT tem que sair da retranca. Por que não coloca no Horário Eleitoral “o escândalo dos panetones” de Arruda que financiou os candidatos do Dem / PSDB? O partido está se deixando acuar com o julgamento da AP 470 na boca das urnas das eleições. Está mais que evidente que esse julgamento foi planejado e arquitetado pela direitona golpista, o STF, e a mídia, numa tentativa de derrotar o PT nas eleições de 2012 e pavimentarem o retorno da direitona em 2014. O fato do processo do julgamento do mensalão ter “coincidido” com o período que antecede a eleição não foi por acaso, é óbivio que visa influenciar o voto no dia 07 de outubro. Não foi por esquecimento que o mensalão do PSDB ficou 14 anos na gaveta. Foi o PSDB que inaugurou a lavanderia de Marcos Valério e deu inicio ao mensalão peessedebista. Vamos botar o bloco na rua e fazer o “Dia Nacional de Luta contra a Imprensa Golpista”
Antonio Emilson

Anônimo disse...

Estava na hora do presiente da CUT denunciar essas mentiras que tentam impedir LULA de defender os pobres e os trabalhadores. MEXEU COM LULA, MEXEU COM A GENTE". Caso tentarem dá golpe o contra-golpe é parar o país, desta vez não interessa ao banqueiros, nem as multinacinais uma greve geral... Eugênio.

joca disse...

Já passou da hora da militancia e o povo em geral ir as ruas para desmascarar a imprensa e a injustiça dos demos/tucanos.

Anônimo disse...

Vamos sair nas ruas para denunciar essa imprensa maldita, precisamos nos libertar dessa ditadura infame, antes tarde do que nunca.

Autor AMTI - RM disse...

O povo brasileiro nunca aceitou o golpe midiático da grande imprensa golpista, e com certeza agora mais uma vez vamos as ruas defender o maior presidente que já houve nesse país, não vamos aceitar uma revista suja como a veja denegrir a imagem de Lula!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração