Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Paulo Preto diz que José Serra foi sua ‘bússola’

Xiiii... Até no G1, portal da Globo, estão abandonando Serra. Será que tem o dedo de Alckmin ou do Aécio por trás disso?

Deu no G1 (blog do Camaroti):

A cúpula tucana já foi alertada sobre o potencial de estrago do depoimento à CPI do Cachoeira de Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, ex-diretor da Dersa, estatal rodoviária do governo de São Paulo.

Em conversas reservadas, Paulo Preto tem dito para interlocutores próximos que o ex-governador José Serra (PSDB-SP), candidato à Prefeitura de São Paulo, foi sua “bússola” durante toda a sua gestão na Dersa.

Ele vai além: avisa que faz questão de comparecer à CPI. Por isso, desautorizou qualquer tentativa de acordo para evitar o seu depoimento.

Nos bastidores, houve uma mobilização de alguns líderes partidários para não agendar o depoimento de Paulo Preto e do ex-diretor do Dnit Luiz Antonio Pagot. Mas não houve acordo por causa do impasse entre petistas e tucanos.

Integrantes do PSDB não escondem a preocupação com a possibilidade de algum imprevisto durante a fala de Paulo Preto. Ele foi convocado para explicar os contratos firmados entre a Dersa e a construtora Delta.

7 Comentários:

Paulo Cesar disse...

No jornal das 10 do Globonews, ao comentar sobre futuras convocações para a CPI do Cachoeira, Renata Lo Prette, falou: a situação tenta convocar Paulo Preto, diretor da Serra, digo, Dersa.

Anônimo disse...

O tucano comeca ser depenado ? vai voar pena pra todo lado. Que triste fim para o Serra. Mas como eu acredito no ditado, "aqui se faz aqui se paga", entäo ele comeca a paga. Vejamos que ele tem uma conta enorme para pagar aqui na terra.

Malú disse...

Olha Zé Augusto, ninguém precisa fazer nada para o atolamento do Serra. Ele já aprontou tantas, mas tantas que nem com o partido inteiro e o PIG dando a mão ele deixará de se afogar. Ou melhor, ele se imolará em praça pública, um caso raro de autocombustão.

Djijo disse...

E os 4 milhões que o próprio pessoal do psdb acusa ele de ter levado embora, fica por "serviços prestados"?

Djijo disse...

E os 4 milhões que o próprio pessoal do psdb acusa ele de ter levado embora, fica por "serviços prestados"?

Valdirio Guerra disse...

Se o CERRA é bússola, por que ele anda sempre perdido?

Geysa Guimarães disse...

Bússola com manual chamado Aloysio Nunes.
O "bussolado" não saía da Casa Civil, cujo chefe é o amigo dileto, o senador anticotas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração