Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

José Serra usa máquina do estado para fazer campanha

No primeiro dia de cobertura diária da eleição na TV Globo, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, casou sua agenda pública ao início de uma campanha de propaganda do governo do Estado.

O tucano visitou anteontem uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro. Na véspera, o governo Gerraldo Alckmin (PSDB) levou ao ar pela primeira vez, na TV, um filme de 30 segundos com elogios à instituição.

O anúncio do Estado foi produzido pela Lua Propaganda, empresa da família do publicitário Luiz Gonzalez, responsável pelo marketing eleitoral de Serra.

O candidato esteve na unidade de reabilitação na Vila Andrade (zona sul), onde se deixou filmar ao lado de pacientes e posou para fotos. Parte da agenda foi acompanhada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). À noite, o telejornal "SP TV" levou ao ar imagens da visita.

A Rede Lucy Montoro foi inaugurada por Serra em 2008, quando era governador. A visita obedeceu à estratégia de buscar exposição na TV ao lado de suas realizações passadas.

2 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Mas qual o espanto, Helena?
- Ele USA a filha, como não USAria a máquina administrativa?

Ah sim seu pais é a USA, então por uma questão de coerencia....

Pode Zezinho USAr tudo quocê tem direito e o que de direito também não tem, pois daqui para frente tudo será diferente, ou ocê aprende a ser gente, ou seu futuro será um Nada, pois ocê não vale NADA.

P.S.Helena deixa o menino usar esses brinquedinhos, afinal a derrota será tão feia que talvez sentiremos pena da criatura. Deixa o menino brincar um pouquinho de : Eu tenho poder

spin disse...

Aqui no sul do Maranhão, em Sambaíba, há anos existe uma TV na praça da matriz. Corri para lá para ver, in loco, a reação do povo diante do "julgamento do século". O que vi foi a indiferença diante do tema exibido à exaustão pelos belos e belas da Globo. Depois que o JN gastou um longo tempo sobre o tema, reservou uns poucos segundos para o Cachoeira, o que foi uma pena pois, a par da ausência de notícias sobre a rede criminosa, percebi de cara o interesse das pessoas pelo assunto. O JN não falou quase nada sobre este tema, nenhuma palavra sobre a convocação de Gurgel, Civita e Policarpo. Como se explica que um caso tão grave como o Cachoeira não mereça a devida atenção da Globo? Não é por outro motivo que, nestes poucos dias o show do mensalão já desperta sono até nos ministros, imagina só aguentar isso por 30 dias. As Olimpiadas de Londres tem despertado interesse dos sul maranhenses. Em termos de mídia, os jovens estão ligados no facebook via celular, não exatamente acompanhando o mensalão mas a disputa eleitoral local, o PT não apresentou candidatos por aqui, o que me dá a impressão de que o partido preferiu investir em grandes municípios, em São Luis está concorrendo, talvez em Imperatriz, em Balsas não não vi nenhum sinal, pode ser que essa ausência tenha a ver com 2014. Por aqui há muita compra de votos, os candidatos gastam horrores para se manter no páreo, o que coloca fora da disputa candidatos de esquerda. Que o "mensalão" sirva ao menos para por fim no financiamento privado de campanhas eleitorais, o que duvidododo que acontença, pois a mídia e PSDB não querem, imagina só abrir mão do caixa 2. Enfim, uma hipocrisia só.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração