Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aviso ao Sergio Guerra: concessão não é privatização




O presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), divulgou nota nesta quarta feira (15), ironizando o anúncio da presidenta Dilma sobre uma série de concessões de rodovias e ferrovias à iniciativa privada.Na nota, Sérgio Guerra dá os parabéns a presidente Dilma, por, segundo ele, ter "aderido ao programa de privatizações", defendido até os dentes pelos demotucanos. Leia a matéria completa aqui

2 Comentários:

Gilson Raslan disse...

Helena, a tuCANALHA sabe perfeitamente que concessão e privatização são coisas totalmente diferentes.
Essa choldra (mal)cheirosa está tentando é confundir as pessoas para angariar votos, não sabendo o tal de Sérgio ANÃO DO ORÇAMENTO Guerra e sua gangue que eles só convencem quem já é convencido por inocência, desconhecimento ou paixão política.

Anônimo disse...

Os tucanos, realmente, estão desesperados! Como não têm nenhum programa para o Brasil, a forma de fazer política é apelar para a propaganda enganosa, acusando o PT de privatizar.É muita cara-de-pau mentir para o povo novamente!!! Eles sim, torraram o patrimônio público e enfiaram a grana no bolso. Até quando vão tentar confundir, mentir e enganar descaradamente? O regime de concessão e permissão são formas de prestação de serviços públicos, constitucionalmente previstos no art. 175 da CRFB/88 e não VENDA patrimônio como fez o PSDB no governo FHC.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração