O senador tucano caminhou cambaleando da calçada até o balcão, onde pediu a saideira, e deixou uma nota de R$ 100 como gorjeta ao balconista que o serviu. "Isso aqui é pra você", ouve-se Aécio dizer.
O mais constrangedor da cena são seus passos trôpegos.
Julgue você mesmo pelo vídeo ao qual o Brasil 247 teve acesso (a postagem original foi retirada do Youtube, mas o vídeo já se espalhou pela rede, como você pode comprovar abaixo). (Do Brasil247)
8 Comentários:
hehehe Esse aí é coisa para o "mafômetro". Cadê o Larry Rother??? Eu vou bebê pra isquecê meus pobremas... Aecio Jarrinha
A MÍDIA BRASILEIRA DIZIA QUE O LULA QUE ERA O CACHACEIRO. E AGORA?
Esse tal de marcelo madureira além de ser um pederastra é a escória da própria classe dele. Pior tem seguidores com ele na mídia. Formam um time de cloacas largas e cagadas a sujar o caminho dos logradouros públicos dos subúrbios midiáticos. Mas o povo já os conhece e desviam desse caminho.
Êle bébe mais que o Yeltsin, tá doidão, pudim de pinga, o quê que os tucanalhas acham disso? êles que chamam o lula de cachaceiro?
O Aecio não foi ao balcão pedir a saideira, más sim a "caideira"!
Acho gozado, fiz uma pesquisa de dois dias na imprensa e jornais de minas gerais e na TV e não vi nada falando sobre o caso do nosso senador bêbado, afinal pertencemos a minas ou não???
a notícia mais comentada na internet, e aqui em minas não se publica nada contra este!!
E quem tinha dúvida, agora tem a certeza, a impressa aqui é comprada!
Deve ser por isso que terceirizou a governadoria para uma empresa privada.
Se fosse Lula - jamais faria isso - imaginem o estardalhaço que a mídia golpista e os demotucanoides iriam dizer!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração