O candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa de José Serra (PSDB), Alexandre Schneider (PSD), quando era secretário municipal de Educação de Kassab, acusou o então ministro Fernando Haddad (PT) de não ajudar a construção de creches no município. Haddad rebateu, dizendo que esteve com Schneider em Brasília e que o então secretário municipal não preencheu depois um formulário eletrônico junto ao MEC solicitando verbas.
Ontem Haddad recorreu ao humor quando voltou ao assunto:
- Vou estabelecer um critério para nomear secretários. Vou fazer um teste, colocando diante de um computador e ele terá de preencher o formulário eletrônico. Se não conseguir, não poderá assumir - alfinetou.
1 Comentários:
kkkk
Esse chinaider ou isquinaider foi realmente muito, mas muito infeliz.
Ele achava que o Haddad só ocupava o cargo por decoração ( assim como ele) e quem realmente sabia das coisas menores ( para chinaider ou isquinaider) eram os subordinados.
Isso me faz lembrar daquela que o Lula deu no falecido Eneias durante os debates televisivos quando perguntado onde ficava uma ponte onde judas tinha perdido as botas.
Você se lembra Zé Augusto da respostas?
-Eu caro Eneias sou candidato a presidente e para Deus. Depois daquela o Enéias ficou quetinho, murchinho e nunca mais usou suas pilhas de cascas de banana.
Naquele dia eu sabia que Lula já estava eleito.
Essa do Haddad em cima do chinaider ou isquinaider já teve efeito. O lado Alckmista da coordenação de campanha do mais preparado achava esse vice um zero a esquerda, agora teve a prova dos nove. Depois dessa do Haddad a coordenação de campanha do Serra virou uma coisa, um pandemônio.
P.S. Eu sabia que o Haddad era muito bom no ringue, mas nocaute no primeiro assalto ( que me desculpe o Serra por usar esse termo) essa foi demais.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração