Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Soninha leva fora de Marina


Esperado há meses pela candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, o encontro com Marina Silva teve buquê e pedido de casamento, mas terminou sem confetes e "felizes para sempre".

A ex-senadora anunciou ontem que não participará da eleição majoritária na cidade, onde recebeu 20% dos votos na eleição presidencial.As duas se encontraram no lançamento da campanha de Ricardo Young a vereador.

Depois de pedir apoio na disputa, Soninha ofereceu a Marina um buquê feito de material reciclável como "símbolo do pedido de matrimônio". "Se você pesquisar a minha vida, vai ver que nós temos muito em comum", arriscou, para constrangimento de "marineiros" presentes.

Marina se acha

A ex-ministra de Meio Ambiente e ex-senadora Marina Silva (sem partido), candidata que obteve 20 milhões de votos na eleição para a Presidência em 2010 pelo PV, confirmou que ficará fora das campanhas majoritárias nas maiores cidades do país. "Não estou preocupada em terminar essas eleições e fazer a conta de quantos prefeitos e vereadores elegi", afirmou ontem em São Paulo.

1 Comentários:

Luis disse...

Duas bolas murchas equivocadas e parasitárias.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração