Pages

sexta-feira, 20 de julho de 2012

PSDB blinda Perillo e preserva Serra

O movimento do PSDB para blindar o governador de Goiás, Marconi Perillo, na CPI do Cachoeira foi articulado pelos tucanos de São Paulo numa operação casada que tenta ainda evitar o depoimento de Paulo Preto, ex-diretor da Dersa e ex-assessor do ex-governador José Serra que arrecadava doações para as campanhas tucanas em São Paulo. A operação visa evitar desgaste para a candidatura de Serra a prefeito.

Perillo ameaça Serra

Com as últimas suspeitas sobre as relações de Perillo com Cachoeira, alguns tucanos passaram a dizer que o governador devia se explicar, como fez o DEM com o senador cassado Demóstenes Torres. Mas Perillo avisou que não deveria ser abandonado porque contribuiu com campanhas do PSDB, inclusive em São Paulo. Ele manteve então o apoio do partido-- Notinha publicada no jornal O Globo. Jornal de oposição ao governo federal

2 Comentários:

flavio disse...

¨Mas Perillo avisou que não deveria ser abandonado porque contribuiu com campanhas do PSDB, inclusive em São Paulo. Ele manteve então o apoio do partido - uma pergunta: Ele manteveou seria ele obteve o apoio do partido?????

Anônimo disse...

"Notinha publicada no jornal O Globo." Eu fico a imaginar a "notinha" se fossem do PT...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração