Pages

domingo, 22 de julho de 2012

Datafolha informa: Serra tem 30% de intenção de votos e 37% de rejeição

A recente pesquisa do Datafolha sobre a sucessão em São Paulo trouxe más notícias para Serra, que, com cara de paisagem, se limitou a dizer que o resultado é 'meio surpreendente'

Os numeros da pesquisa Datafolha são particularmente ruins para o tucano Mostram que o Serra estacionou nos 30%, posição incômoda para quem tem praticamente 100% de conhecimento e precisa crescer, mas e rejeitado por 37%,dos eleitores, seu maior índice negativo desde setembro de 2011. E para completar a tragédia, o Datafolha revelou também que o prefeito Gilberto Kassab, aliado de primeira hora de Serra, é o prefeito mais mal avaliado das principais capitais do país. Ganhou nota nota vermelha do eleitorado: 4,4, numa escala até dez. Serra é o padrinho político de Kassab. Foi Serra quem levou Kassab à prefeitura ao escolhê-lo para vice, em 2004, quando renunciou o mandato de prefeito. Serra também abandonou o mandado de governador, para ser candidati a presidência

Em 17 de junho, Serra tinha os mesmos 30%. Em 27 de junho, três dias da convenção Serra subiu 1 ponto, foi a 31%. Nesta quinta (19) e na sexta-feira (20), Serra caiu e aparece, de novo, com 30%. É pouco para quem foi tudo na política da cidade de São Paulo e do estado — e acabou de ser candidato à Presidência da República. E não foi por falta de mídia simpática que Serra empacou.

A pesquisa não revelou nenhuma grande alteração no cenário para o candidato do PT. Fernando Haddad, subiu um ponto em relação a junho e aparece agora com 7%.  Lula ainda não entrou em ação, não subiu nos palaques de Haddad e não apareceu no horario eleitoral pedindo votos. E José Serra, vai chamar FHC para o palanque?

4 Comentários:

RASIL disse...

É como está sendo falado pelo povo: "Serra está mais rejeitado que carne de porco em hospital". Vamos a luta Haddad neles.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Esta tudo certo o Cerra vai ficar com o votos da infantaria 45, a disputa ficara com Haddad e Celso, mais como Celso pode ser um Pita, olho neles.

Luiz Antonio Barbosa - Mutum/MG disse...

Se serra tem 30% de intenção de votos e tem rejeição de 37%, kkkkkkkk ele deve 7% e num tá bão não?

Ana Cruzzeli disse...

O horizonte é muito promissor para o Haddad:
1- O Serra empacou nos 30% e cresce sua rejeição dia a dia. 37% é assustado, mas o que mais assusta que isso pode crescer ainda mais, sabe por quê? Ele foi cafajeste em 2010, o povo guardou isso memoria. Aquela historia de Dilma ser terrorista procurada que não podia pisar nos EUA muita gente boa acreditou e depois viu que era armação, e quem armou? Só pode ter sido a oposição, só pode ter sido o Zé Alagão,isso é muito natural de entender como é natural todo ano ter enchente em SP, justamente na periferia que ele adora não aparecer.
2- Russomanno já chegou no teto, não sobe mais e chega uma hora que fica dificil brigar com a gravidade.
3- Chalita pode até crescer e abocanhar alguns votos até quem sabe do Russomanno, afinal os dois são ligeiramente semelhantes, mas não vejo o Chalita causando furor de arrancada não.
4- Soninha e demais candidatos juntos vão ficar na faixa previsivel.
5- Haddad começar com 6% não assusta os cabeças vermelhas, afinal o PT tem sempre garantia de chegar no minimo com 30% em SP. A chance do Haddad superar esses 30% não é alucinação, afinal ele vem de uma administração vitorioso de um governo que deu certo isso vai colar nele com certeza. A Dilma por outro lado lhe confere votos, pois sua administração caiu nas graças do povo e a historia dela se mistura com do Haddad, eles são postes do Lula. Como o povo adora votar em poste santo cristo, mas só se for poste do Lula é claro, afinal ele tem energia sempre abundante ao contrário do FHC que teve seus melhores momentos no apagão.

Posso estar enganada, mas minha intuição diz que teremos surpresas já no primeiro turno e não há brigada 45 que dê jeito nisso, já que o general dessa turma só faz BOS**

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração