Pages

terça-feira, 3 de julho de 2012

Cachoeira, oposição tucana e Globo, todos juntos, atacam só o PT

Na mesma edição em que o programa Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com a mulher de Carlinhos Cachoeira, no último domingo, a produção da TV Globo conseguiu um vídeo de 2004 gravado pelo bicheiro, onde o então candidato a prefeito de Palmas, no Tocantins, Raul Filho (PT), caiu na arapuca de Cachoeira, quando buscava doações para campanha eleitoral.Segundo o Fantástico... Leia a matéria completa aqui

6 Comentários:

Anônimo disse...

Saiu no IG:

Pois é. Essa CPI do Cachoeira tem fogo para todo lado.

Veja o caso de Noelia Brito

Ela foi pré-candidata do PSol à prefeitura do Recife, mas teve sua candidatura retirada pela cúpula do partido, se desfiliou e anunciou apoio aos candidatos do PSTU em Pernambuco.

Em discurso durante a Convenção estadual do PSTU, Noélia acusou o comando nacional e estadual do PSol de envolvimento com o quê?

Com o esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Segundo Noélia, o presidente nacional do PSol, deputado Ivan Valente (SP), está protegendo o vereador goiano do partido Elias Vaz, amigo de Cachoeira e chefe da corrente que comanda o partido em Pernambuco, berço da Construtora Delta.

Noélia diz textualmente que o senador Randolfe Rodrigues (PSol-AP) está na CPI para “blindar Elias Vaz” que deverá ser convocado a depor.

É a tal história: pau que dá em Chico, dá em Francisco…

Luiz disse...

O PT infelizmente tem culpa de ser omisso quando poderia acelerar a regulamentação da mídia, enfrentar de forma mais incisiva a mídia golpista, criar mais canais de comunicação com a população e cortar na carne aqueles membros do partido que não fazem a política voltada para a maioria.

Anônimo disse...

DISSE O PREFEITO DE PALMAS AO PILANTRA DO CACHOEIRA: "TEMOS UM PROJETO DE PODER, EMPRESÁRIO!!!". VENHAMOS E CONVENHAMOS, ISSO É MUITO GRAVE, GENTE!!!

djalma disse...

Cachoeira & Aloprados
Jornal do BrasilMarcelo Auler
Publicidade

Em um dos vídeos apreendidos na casa de Adriano Aprígio, ex-cunhado do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o ex-sargento da Aeronáutica Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, comemora o envolvimento de petistas no chamado Escândalo dos Aloprados.

Em setembro de 2006, às vésperas do início da propaganda eleitoral na televisão, petistas foram presos em um hotel em São Paulo com R$ 1,7 milhão. Com o dinheiro pretendiam comprar um dossiê que supostamente envolvia o tucano José Serra - então candidato à presidência da República - com o desvio de verbas do orçamento destinadas à compra de ambulâncias. O escândalo prejudicou Lula, que concorria à reeleição e esperava ganhar no primeiro turno, o que não aconteceu.

O vídeo apreendido, já periciado pela Polícia Federal, mostra uma conversa entre o jornalista Mino Pedrosa e Dadá, o araponga que atendia à quadrilha do bicheiro. Pedrosa relata que o PSDB armou a história do dossiê e o "PT caiu nela".

O araponga vibra e comemora: "Tem que f..... o Lula! Tem que f..... o barbudo!

Anônimo disse...

Pelas evidências, o prefeito de Palmas, Raul Filho, não caiu em arapuca, mas enfiou-se nela de livre e expontânea vontade. Lamentável. Sônia G.

Newton disse...

Afinal este prefeito foi expulso do PT no ano
passado ou não foi? Se foi, é muito grave voces ficarem repetindo que ele é do PT e, ainda mais, sem explicar porque ele foi expulso.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração