Pages

domingo, 17 de junho de 2012

Serra repaginado

Há poucos dias a Folha publicou uma nota sobre a preocupação de José Serra (PSDB-SP) em rejuvenescer sua imagem para disputar a prefeitura de São Paulo, já que seus possíveis adversários (Haddad, Chalita, Netinho, Russomano, Paulinho, Borges D'urso) são todos praticamente uma geração mais nova:
Serra inova no guarda-roupa e mostra preocupação com imagem
... José Serra, decidiu ir às compras. Desembarcou nas lojas do bairro dos Jardins e voltou para casa com quatro calças novas, algumas camisas e a ideia de modernizar o visual.
(...)
Para combater a ideia de que seria o representante da velha política na campanha deste ano, Serra introduziu em seus discursos a palavra "inovação"...
(...)
Agora, Serra decidiu levar a inovação também para o guarda-roupas. O pré-candidato tem vestido peças diferentes das que usou na eleição presidencial de 2010...
Foi um prato cheio para um pessoal muito criativo fazer um site de humor com sugestões de visuais modernosos para repaginar o tucano. Eis alguns resultados:


Veja mais modelitos em http://serrainova.tumblr.com/

7 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

kkkkkkk

Ele é um Jênio, esse Cerra das terras baixas e alagados. kkkk

josé lopes disse...

Nem passando ferro de passar roupa na cara melhora. Cada dia que passa está mais parecido com o Reinaldo Azedo. Com cabeção e tudo.Faltou uma peruca e um óculos escuros. As montagens estão ótimas. Bom para a gente iniciar o domingo de bom humor. Um abração Augusto e Helena.

Audo disse...

Muito bem humoradas as sugestões do pessoal dos blogs. Faltou só a do Serra travestido de Tiririca num grande picadeiro. Afinal, com a aliança de um cabo eleitoral desses, nada mal prestigiá-lo no palanque eleitoral. Eu pagaria pra ver pessoalmente.

Jorge Luiz disse...

Medonho, é medonho, não adianta repaginar......

SILOÉ-RJ disse...

Com uma peruquinha e um botox, quem sabe ele não desbanca o Álvaro Dias na categoria de Zé Bonitinho!!!

Anônimo disse...

Por mais nova que seja, uma carcaçc velha não suporta uma mente velha.
Ary

Geysa Guimarães disse...

Ciro Gomes diz que Serra em campanha é certeza de baixaria mas não é só isso, não.
É certeza também de RISADARIA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração