Pages

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Julgamento do 'mensalão' pode ter efeito contrário ao que a oposição pensa

Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que o julgamento do chamado 'mensalão', marcado para iniciar em 1º de agosto, será um prato cheio para a oposição demotucana fazer proselitismo na campanha eleitoral.

Para não misturar com eleições, seria mais adequado que tal julgamento tivesse sido realizado no ano passado, no início deste ano ou após o processo eleitoral. Mas o STF... Continue lendo

2 Comentários:

Nelson Menezes disse...

O golpe já está montado,vamos aproveitar o curto tempo que nos resta de uma fragil democracia ,O PT e o governo está pensando que nasce um Lulinha a cada seis mesês,se nos perdemos o governo vai ser por comodismo puro eo PT esta vendo a banda passar´,depois só daqui a mais quinhentos anos,talvez teremos outra chance.

josé lopes disse...

Eu acho que as pessoas devem ter o discernimento de estudar o caso do suposto "mensalão" também sob a ótica dos acusados. A mídia inebriou muita gente com inverdades. Deixem agora que os acusados se defendam. Nos endereços abaixo as defesas de Zé Dirceu e Marcos Valério no STF. Leiam, para depois avaliarem.Por favor.

Defesa de Zé Dirceu
http://arturcut.files.wordpress.com/2011/09/clique_aqui.pdf

Dfesa de Marcos Valério
http://advivo.com.br/sites/default/files/documentos/marcos_valerio_-_ap_470_-_alegacoes_finais.pdf

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração