Pages

terça-feira, 12 de junho de 2012

Collor quer impeachment do Procurador-Geral Roberto Gurgel e sua mulher subprocuradora

O senador Collor (PTB-AL), anunciou que apresentou 6 representações contra o Procurador-Geral Roberto Gurgel e sua mulher subprocuradora.

As representações foram nas esferas civis e penal, por prevaricação e crime de responsabilidade, e caberá ao Senado conduzir processo contra o Procurador-Geral.

Outras representações foram apresentadas à corregedoria do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público).

Collor aproveitou para cobrar a convocação do chefe da sucursal da revista Veja em Brasília, Policarpo Júnior, para esclarecer o esquema Veja-Cachoeira.

6 Comentários:

Maria Amélia Martins Branco disse...

O Senador Collor de Melo é o único com "aquilo roxo" que enfrenta o PIG e os DEMOTUCANOS, os Pertistas se borram de medo da Globo, Veja, Estadão e Folha e adoram aprecer na tela da Globo, é uma vergonha, cadê o PT de outrora,se apequenhou e ficou igual aos outros partidos corruptos salvo alguns Deputados e Senadores, é uma lástima.

Anônimo disse...

A seção foi salva pela manifestação de Collor. Já o Mário Couto precisa explicar sua conduta no Pará.
Ary

Renato de la Rocha disse...

Quem diria que eu um dia eu elogiaria o Collor. Nem mesmo em sonho. Pois é, o tempo passa e as pessoas não só mudam a aparência, algumas mudam também de atitude. Collor mudou duplamente e, hoje, não me resta outra alternativa senão a de ELOGIA-LO pela sua luta contra a máfia do Cachoeira.

Luis disse...

Cara, e muito doido isso, o Collor salvando a patria. (alguém acha que o Gurgel vai dançar?)

Americo disse...

Esse Color está nos surpreendendo! Jamais iria imaginar que fosse o mais feroz em todo esse processo! Tái a grande chance do PT pegar carona na agressividade do Collor e mandar essa veja pro fundo do esgoto, lugar de onde veio!

Geysa Guimarães disse...

Certo o Collor,
Só ele "impichimentado", por quê?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração