Pages

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Álvaro Dias traz assunto de ET's à CPI para 'abduzir' Perillo e se dá mal -

O jornalista Luiz Carlos Bordoni, que fez a campanha de rádio do governador Marconi Perillo (PSDB-GO), confirmou à CPI do Cachoeira que recebeu parte do dinheiro pelos serviços através de empresas de fachada de Carlinhos Cachoeira (a Alberto & Pantoja Construções e a Adécio & Rafael Construção e Terraplanagem).

Para o relator da CPMI, Odair Cunha (PT-MG), "Ficou evidente que a campanha (de Perillo) foi financiada com dinheiro do crime". Leia a matéria completa aqui

2 Comentários:

Julio disse...

O desespero, destempero, despreparo, ódio, etc, demonstrado pelos srs. alvaro dias, carlos sampaio e mario couto, em face do depoimento do Sr. Bordoni foi algo assustador e vergonhoso para o pais. Se tivessem honra e dignidade deveriam pedir PERDÃO EM PÚBLICO AO SENHOR BORDONI, pelas ameaças , intimidações e humilhação que lhe impuseram. BANDO DE COVARDES QUE SÓ FALAM GROSSO COM OS PEQUENOS E FRACOS , ALIAS É O CARATER DO psdb(PARTIDO SÓCIO DO B ICHEIRO) COMO JÁ DISSE CHICO BUARQUE.

zejustino disse...

Concordo plenamente com o comentário do Júlio. Assisti estarrecido aquela sessão da CPMI. Os bicudos não tem realmente maturidade, caráter, respeito ao Congresso e honra para ostentar o título de representante do povo. Além disso, quem se lembra do comportamento dos petistas naquelas CPIs corruptas dos Correios e do Bingo e viu o comportamento dos bicudos nesta do "Cascatinha", constatou que há uma enorme diferença entre eles.

Aliás, posso ter sido enganado pela vista cansada de algumas dezenas de anos, mas tenho certeza que vi pelo menos quatro bicudos e um serviçal do PPS choramingando com meleca escorrendo pelo nariz.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração