Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Relação bandida entre revista Veja e Cachoeira, é mostrada na TV Record





No escândalo Carlinhos Cachoeira, quem está dando um show de jornalismo são os blogs na internet e portais desvinculados da velha imprensa, que se debruçaram sobre o inquérito vazado e noticiam o que existe nele, sem inventar.

A velha imprensa tem ido à reboque, escolhendo as denúncias que quer mostrar, seletivamente. 

Dos grandes grupos de mídia, só a TV Record quebrou o silêncio na segunda-feira e noticiou a relação bandida do bicheiro Carlinhos Cachoeira com a revista Veja.

9 Comentários:

Luís Eduardo disse...

Vocês viram esta noticia na folha? http://www1.folha.uol.com.br/poder/1084082-para-ter-juros-de-1-mundo-dilma-quer-mudar-poupanca.shtml

É interessante perceber com quem eles comparam os juros brasileiros: rússia, china, colombia e indonésia. Nada de europa ou EUA, isso é muito desenvolvimento para nós. Agora não vale a pena comparar com eles...
Estes jornalões, sempre parciais....

Ana Cruzzeli disse...

Houve para mim dois momentos historicos no Brasil para os trabalhadores, tirando logicamente 2002 com eleição do Lula e 2005 o ano que o golpe não deu certo.

Em 2007 quando do Lula fez aquela tal compra de ativos para o BB, isso meses antes da grande crise mundial bancária. O Lula foi o unico presidente do Mundo com essa visão quase como uma premonição do que estava pela frente.

Agora é a revolução da comunicação. Esse 2012 é o ano para a virada de página dos golpes da imprensa. Esse 2011 foi pesado a nivel federal e a nivel estadual para os governos de esquerda por conta da imprensa vendida, aqui em Brasilia que o diga, o Agnelo passou pelo teste de fogo, saiu chamuscado, ainda tem muita gente que pensa o pior dele, mas até 2014 toda verdade aparecerá e o povo saberá que foi enganado mais uma vez. Esse agora é o ano, onde toda a roupa suja da ditadura onde a imprensa foi seu braço de apoio, será lavado.

Temos que discutir muitas coisas, mas principalmente como fortalecer a TV Publica, a TV Brasil. O peso que a Rede Globo teve não será resolvido simplesmente regulando a mídia, mas também reforçando a TV publica, o que o Alckmin está fazendo em SP com a TV Cultura é um contra senso, isso é outro tiro no pé que ele se impos a dar.
Enquanto todos pedem : Quanto mais publico melhor, ele vem privatizando o sistema. Não o PSDB não ganha em 2014 em SP eles estão se desesperando e mostrando que o sistema de comunicação comprado já não está funcionando tão bem como deveria.
O Lula foi a tampa do caixão, Dilma está sendo os pregos que irão selar o destino do PSDB em SP.É por isso que a FSP teve que entrar na TV Cultura para ter um pouco de credibilidade já muito perdida, agora quem não se lembra que Vladimir Herzog foi diretor da TV Cultura e que a FSP ficou do lado dos militares e de certa forma foi praticamente ela, a folha,quem matou o Vladimir?

P.S. A Record está sendo muito util nesses momentos, mas até ela demorou para mostrar o caso da manipulação da Veja. Talves seja uma estratégia de pesca. Deixa o peixão se debatendo antes de puxar para dentro do barco, tudo bem que o Domingo espetacular mostrou o caso da suspeita de que o MENSALÃO foi algo criado pelo CC.

P.S.2 Zé Augusto, talvez agora as pessoas que tanto criticaram Dilma em 2011 quando ela teve que ser forte o bastante para ir na festa da Folha e fazer tudo o que fez em 2011, apertar a mão do Otavinho foi uma delas, tinha um proposito maior e esse proposito está delineado hoje nas pesquisas de opinião. Ela já ganhou os votos dos conservadores para a linha da esquerda e isso refletirá em Haddad e em quem o PT escolher para 2014. Disso não tenho duvidas.Só quero ver a cara do Otavinho quando Haddad for nomeado prefeito e em 2014 a esquerda tomar SP.

Quem ri por ultimo é porque não entende mesmo a piada. Em 2011 Dilminha estava rindo da cara do Otavinho e a besta nem percebeu. Realmente, esse menino é muito lento.

Melhores Momentos disse...

Vídeo by @CPIdaVEJA.
Sigam: https://twitter.com/@CPIdaVeja

José Erivaldo Ferreira Silva disse...

Não convocar a Veja e Gurgel será uma declaração explicita de que a CPMI foi direcionada para, exclusivamente, pegar Demóstenes e Cachoeira.

J. Carlos disse...

Quem manda o ex-ministro Orlando Silva comer tapioca de R$17,00 no cartão corporativo quando tava trabalhando. Não sabe fazer como o Demóstenes que bebe vinho de R$ 30.000,00 no cartão do Cachoeira. Esta PIG, seria cômico se não fosse trágico.

Anônimo disse...

Revista Veja defende ‘pobres banqueiros’ e ataca Dilma Rousseff...

A revista Veja não mantém estranhas ligações apenas com o crime organizado – que finalmente poderão ser desnudadas se a CPI do Cachoeira convocar os seus “capos” para prestarem esclarecimentos. Ela também nutre sólidas e lucrativas relações com os agiotas financeiros que saqueiam o país e lhe garantem polpudos anúncios publicitários. Com o mafioso, as ligações eram na moita. Com os banqueiros, elas são explícitas!

Para a família Civita, de origem europeia, o Brasil deveria fazer como a Grécia e a Itália, que entregaram os seus governos para os banqueiros – sem nem precisar de eleições democráticas.

Anônimo disse...

CARLOS EDUARDO FORTES DE BRITTO
edudade@uol.com.br

Onde está o ativismo político informativo da EBC-TV BRASIL que não deu uma nota sobre o caso?
Que raio de emissora pública é essa?
Como telespectador dessa mídia, faço o apelo de que todos os blogs "Sujos" cobrem uma posição dessa Emissora.

Geysa Guimarães disse...

Bendita seja a emissora do Bispo!

Nelson G. Souza disse...

Dale Dilma, você aprendeu muito com o Lulinha, agora os ditadores da mídia vão cair, como cairam os ditadores militares. O brasil é nosso, não desses mafiosos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração