Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Na CPMI do Cachoeira, 'insetos' internautas vencem dinossauros da velha imprensa

Com a democratização da informação através da internet, bastou vazar relatórios da Operação Monte Carlo da Polícia Federal, para que milhares de internautas se debruçassem sobre os textos e diálogos, e publicassem informações inéditas e análises em primeira mão na imprensa alternativa, nos blogs "sujos" e nas redes sociais.

A revista Veja chegou ao vexame de escrever um artigo em defesa própria, chamando internautas – que a desmentem de forma fundamentada – de "insetos" ou "robôs". Leia aqui a matéria completa

3 Comentários:

ooooooooo disse...

#VejaLucyEhHumana

#acreditonalucyinsky

Mais sugestões para o tuitaço de sábado!

ooooooooo disse...

#Vejacensurainternet

Uma boa sugestão prá sabado, não sei quem sugeriu

Anônimo disse...

Dono de Veja deve ser convocado para CPI do Cachoeira, diz Collor

Alvo da imprensa na década de 90, ex-presidente condena relação entre revista e bicheiro

Afastado da Presidência depois de um processo de impeachment no início dos anos 1990, o senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) defendeu em Plenário, nesta segunda-feira (14), a convocação do jornalista Policarpo Júnior, chefe da sucursal da revista Veja em Brasília, e do dono da publicação, Roberto Civita, à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do Caso Cachoeira, que investiga as relações do bicheiro com agentes públicos.

De acordo com Collor, Policarpo Júnior é uma testemunha-chave no processo. O senador disse que é preciso saber até que ponto sua atividade jornalística em relação a Cachoeira ficou limitada ao contato com a fonte.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração