Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lula lança página oficial no Facebook #lulanoface



O presidente Lula convida todos a conhecerem e curtir sua página oficial no Facebook, lançada hoje (17):


Avisem os amigos que ainda não estão sabendo.

No twitter, use a hashtag #lulanoface para divulgar.

4 Comentários:

Unknown disse...

Lula, você sempre será o meu Presidente.

Coelho neto disse...

"DEVOLVA O HOSPITAL IVAN RUI PARA O POVO DE COELHO NETO" PESSO AJUDA AO NOSSO LULA!

Contextualizar o atual Sistema de Saúde de Coelho Neto é preciso entendê-lo como funcionava, sua estrutura e quais os responsáveis pela derrocada daquele modelo de atendimento de saúde praticado nas duas últimas gestões.

Quando MARCIA BACELAR assumiu a prefeitura em 1º de janeiro de 1997, recebeu um Sistema de Saúde com três hospitais em pleno funcionamento: Ivan Ruy, Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto e Policlínica São Raimundo.

Curiosamente, aos poucos a estrutura da Saúde foi diminuindo até chegar ao descalabro do fechamento da Policlínica e a intencional gestão do patrimônio da Fundação de Saúde pela a sua família.

No tocante ao fechamento da Policlínica São Raimundo, segundo informações colhidas à época, se deu por deliberação da própria Márcia, que tencionava comprar aquela unidade de saúde. As informações davam conta que a então prefeita dificultou, de todas as formas, a continuidade do atendimento pela Policlínica São Raimundo.

O médico FERNANDO COUTO, um dos sócios daquele hospital, cuidou pessoalmente da documentação exigida. Mas, no último dia do prazo, foi alegada ausência de alguns documentos e irregularidades em outros. Dias depois, ela mandou Deusalina Andrade, sua então secretária da saúde, apresentar proposta para a compra do hospital. Mesmo com tanta artimanha e desmedida perseguição não conseguiu levar a efeito a sua intenção.SEM DUVIDA ESCLARECE ALGUNS PONTOS NA ATUAL SAUDE DE COELHO NETO MARCIA BACELAR FECHOU O HOSPITAL E FALIU O IVAN RUI AFIM DE SE BENEFICIAR PILITICAMENTE COM O DINHEIRO DO POVO, E DE ATRAPALHAR O GOVERNO SOLINEY, UMA SENHORA QUE SE DIZ AMIGA DO POVO, FAZ UMA COISA DESSA, NÃO É ATOAU QUE ELA ESTAR NA LISTAS DO TCE DOS PRFEITOS INELEGIVEIS DO MARANHÃO. MAS EU SÓ PESSO UMA COISA”””QUE DEVOLVAM O HOSPITAL DO POVO MARCIA BACELAE”””COVARDA!!! eU PESSO POR FAVOR DEVOLVAM O NOSSO HOSPITAL AQUI EM COELHO NETO MARANHÃO.

Unknown disse...

Meu Presidente ... Sinto uma indescritível alegria ao vê-lo de novo e novo na ativa. Grande abraço e saudações PeTistas. Sônia Maria Bulhões Miranda - Osasco-SP

Unknown disse...

Meu Presidente ... Sinto uma indescritível alegria ao vê-lo de novo e novo na ativa. Grande abraço e saudações PeTistas. Sônia Maria Bulhões Miranda - Osasco-SP

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração