O Jornal Nacional mostrou na edição da quarta (9) o Procurador Geral da República (PGR), Roberto Gurgel (aliás, teve gente que achou que a Globo estava usando o Jô Soares para falar de mensalão e atacar o PT...)
Gurgel era questionado pela reportagem sobre críticas de membros da CPMI do Cachoeira, que buscam explicações sobre por que ele, digamos assim, sentou em cima da Operação Vegas da Polícia Federal, desde 2009, e não abriu inquérito para investigar o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO), o deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO), e outros parlamentares, cujos malfeitos já apareciam naquela época. Leia a matéria completa aqui
5 Comentários:
O bandido do Gurgel e a esposa querem proteger bandido$ aliado$, devem ter ganhos muitos MIMO$, cadê o ACM Neto Malvadezazaza DEMO$/BA para se despirocar e gritar que nem uma gazela arrependida, cadê o marajÁvaro Dia$ P$DB/PR para pedir uma CPI dos MIMO$.
Helena: saiu o relatório da ação do "mensalão", feito pelo Ministro-Relator Joaquim Barbosa. Segue o link, pois acho importante acompanharmos (fiscalizarmos) de perto o julgamento, pois o PIG, se deixado solto, vai deitar e rolar plantando notícias: http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/noticiaNoticiaStf/anexo/relatorioMensalao.pdf
Essa é a saída no PSDB/Dantas/Gurgel/DEM/Mídia corupta e toda espécia de larápios que infestam nossas instituições: È por causa do MENSALÃO, dizem eles.
Afinal, o que tem a ver o cu com as calças???
O trauma do procurador laranja azeda é que, o grupo político de que é subserviente está em extinção. Das profundezas do cérebro réptil o procuratore ainda se acha.
Prevaricou... tem que dançar. Vergonhoso pagar salário a funcionário relapso.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração