Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Civita disse que ficou encantado com Collor, como 'meninas de 18 anos'




Há uns 4 anos atrás o chefão da revista Veja, Roberto Civita, concedeu uma entrevista ao seu próprio portal, e contou que ficou "embasbacado" com Collor quando o conheceu, "como meninas de 18 anos", disse, entusiasmado com seu discurso. Falou que a revista Veja lhe deu várias capas antes das eleições, e alavancou sua candidatura. Constrangido, disse que fez vista grossa à denúncias que outros jornais faziam contra Collor durante a campanha.

Portanto é bastante razoável que Collor quando desafia o chefão da Veja para comparecer a CPI, sabe o que está falando, e deve conhecer bem a figura.

6 Comentários:

Luis disse...

Esse cara é muito asqueroso, tá doido.

messias disse...

Hoje de manha bem cedo eu vi este video,e fiquei filosofando, pensando cá com os meus botões, porque a grande midia insistem em dizer que estão sempre acima das ideologias e tudo mais, e fiquei pensando, como pode este senhor Civita querer decidir a vida do povo, veja o que disse: Que recebeu o senhor Fernando Collor e ficaram apaixonados e por isso resolveram apoia-lo na campanha e aí ele confessa que, fez várias capas da revista fazendo campanha descaradamente ajudando o caçador de marajás, ele disse 4 capas e eu pergunto quantas capas a favor do José Serra? E mais fico perguntando, que senão seria o caso dele, Roberto Civita e todos os meios de comunicação que ajudaram ao Collor de pedir perdão à Nação brasileira? Uma vez que confessa que errou? E mais... não seria uma confissão de esta suposta neutralidade, é muito mais que tentar fazer a cabeça do povo, é um crime eleitoral? E agora que eles continuam a fazer as reportagem basiadas em indicios e neste caso seguida pelos grande semanais e os grande jornais, tvs e rádio e na segunda a oposição esbravejam no congresso nacional contra o alvo predileto, os ministros do governo ou os politicos da base. E agora está clariando,por que eles tem sempre os vazamentos priviligiados! Então fico pensando se não seria o caso de uma CPMI só da midia?

jabulano disse...

Alguém salvou o Vídeo? Vídeo removido.

Unknown disse...

Ouvindo o dom Civita, fica claro: Collor foi usado unica e exclusivamente como instrumento/ferramenta barata contra a eleição do Lula. Elegê-lo e se conveniente (como o foi)impedí-lo era só uma questão de dinâmica do jogo. E nada mais.
Em tempo: a entrevista é oportuna, meu Deus! quanta desfaçatez! Ah! Casa-Grande, não mudas nunca, hein?

Unknown disse...

Sobre o video, que boa lembrança, que documento histórico e que prato cheio pra CPMI, hein, amigos do Presidente Lula?

blog do chamusca disse...

Será que daqui há uns dez anos ele não virá com essa ladainha? "foi sem querer", "fiquei embasbacado com o Cachoeira", "fiquei molhadinho igual uma menininha de 18 anos". Vá a merda!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração