Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rola a 2ª cabeça da cota de Cachoeira no governo Marconi Perillo

O presidente do Detran de Goiás, Edivaldo Cardoso, pediu demissão, e é apontado como sendo indicação de Carlinhos Cachoeira.

O nome dele apareceu em gravações telefônicas na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, envolvido em intermediação de transações de empresas ligadas a Carlinhos Cachoeira com o governo.

Edivaldo Cardoso aparece em escutas da Polícia Federal conversando com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, intermediando repasse de verbas do governo Perillo para uma empresa ligada ao grupo de Cachoeira.

Para fugir da imprensa e apagar o incêncio do escândalo que assola seu governo, o governador Marconi Perillo (PSDB/GO) cancelou a agenda desta tarde e viajou para uma chácara em Pirenópolis.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Ainda tem tanta água pra rolar e com muita novidade. Esse governador que prepare-se, pois vem chumbo grosso aí. Pensavam que iam viver a vida inteira usufruindo-se do dinheiro do povo e nada lhes aconteceria? se enganou. Quem aqui faz, aqui paga, nem que seja com atraso. Polícia neles, bando de assaltantes! esse Demóstenes, tanto que jogou pedras em Zé Dirceu e na turma do mensalão e talvez na época já praticava o mesmo crime. Quanta safadeza, hem? quanta demagogia barata. Quando será que vamos nos livrar de todos esses políticos safados e bandidos?

Francy Granjeiro disse...

Foi sentir as dores de cabeça longe nos ares de Pirenopolis...kkkkk

Jorge Luiz disse...

Não sei não, mas acho que se a PF apertar vai chegar no principal personagem da Privataria Tucana, quem viver verá.....

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração