Em tempo:
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República emitiu a seguinte nota à Imprensa:
Em momento algum, o tema “Comissão Parlamentar Mista de Inquérito” foi objeto das conversas ocorridas na última quarta-feira em encontro da Presidenta Dilma Rousseff com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A presidenta lamenta as versões em contrário divulgadas por veículos de imprensa.
8 Comentários:
A única chance de alguma dessas "suposições" (ou seriam supositórios?) globais ter algum fundo de verdade seria o DADÁ ter enchido o Alvorada de microfones, a soldo da turma dos Cachoeira/DEM/PSDB/VEJA/GLOBO. Seria bom fazer uma "varredura" nos palácios. Esse "suposto" grampo no palácio já valeria outra CPMI! Após a da VEJ
Desculpem minha "gracinha", mais acho que a "grobo" vai querer abertura de uma CPI pra saber se Dilma e Lula não trataram do assunto da outra CPI no encontro... (rs rs rs) essa (grobo) tá virando piada, ou já é? (...)
Se você acreditou que a Operação Monte Carlo desencadeada pela Policia Federal ao revelar a ligação da revista VEJA com o crime organizado seria um divisor de águas, pode tirar o seu cavalinho da chuva. Ao indicar para relator da CPMI o deputado do “baixo clero” – Odair Cunha, o PT sinaliza que vai jogar para a plateia e poupar a revista esgoto. A ausência do nome do deputado petista Fernando Ferro (PE) na comissão, só reforça a minha desconfiança. As contundentes declarações do deputado sobre a participação da revista no esquema criminoso do Demostenes/Cachoeira provocou, diarreia na bancada do PT. Não se surpreendam se o Vaccarezza for um dos próximos entrevistado das paginas amarelas da revista do “Carcamano” Roberto Civita.
lei de imprensa neles! Quando esse partido político em forma de jornal receber processos a cada mentira publicada, sua falência será antecipada.
Qual a repercussão dessa manchete? Nenhuma
Quem acredita? Só os 5%
Mas... Há muito tempo este deputado vem se comportando como parceiro da mídia. Foi por causa dele que a Lei de Imprensa foi derrubada no STF. Não digo que aprovava aquela Lei do regime de exceção, porém, nada foi colocado no lugar. A mídia está mais que livre e confunde liberdade de expressão com libertinagem. Vejam O Globo. Miro tem aparecido com destaque no Jornal Nacional defendendo a "liberdade de expressão" da mídia. Como você disse, Brizola deve está se remoendo em seu túmulo. Grande Brizola! Saudades.
A Globo ja extrapolou todos os limites do que é tolerado na relação mídia de oposição e governo, tudo bem que Lula e Dilma tocassem no assunto CMPI mas dai insinur que ele tenha apoiado a CPI para ofuscar o julgamento do mensalão é demais.
Parece que a noticia, dita mentirosa em 2012, no final é BEM VERDADEIRA!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração