Pages

sábado, 14 de abril de 2012

Lula de volta aos braços do povo


Hoje o presidente Lula retornou aos braços do povo, na inauguração do primeiro Centro Educacional Unificado (CEU) de São Bernardo do Campo, que tem o nome de Regina Rocco Casa, em homenagem à mãe da D. Marisa Letícia.

Lula agradeceu à homenagem prestada pelo prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, e falou que “a mãe da Marisa, como tantas outras mães, são daquelas figuras anônimas que ajudaram a construir São Bernardo do Campo”.

A presidenta Dilma também foi lembrada. Lula disse que ela estaria no evento não fosse a viagem à Colômbia para participar da Cúpula das Américas, e completou: “Eu acho que a Dilma é outra coisa boa que aconteceu pro país ... Assim como eu provei que não precisa de uma pilha de diploma para governar e saber cuidar de pobre, a Dilma vai provar que a mulher não tem nada de inferior ao homem”.

Lula, que ainda faz exercícios de fonoaudiologia para a voz, disse esperar, em 15 ou 20 dias, estar liberado para se dirigir aos companheiros e companheiras de todo Brasil e ”ajudar o nosso partido a continuar crescendo e elegendo pessoas como o Marinho, como o Fernando Haddad, como o Oswaldo, como o Mário Reali, como Grana, e como tantos que nós temos que eleger no Brasil inteiro”.
A senadora Marta Suplicy (PT), que lançou o programa dos CEU's quando foi prefeita São Paulo, o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, Lula, D. Mariza, o ex-ministro da educação Fernando Haddad com a esposa.

9 Comentários:

Anônimo disse...

É uma visão celestial, que provoca sentimentos indescritíveis de ternura, alegria, gratidão por estar vivendo momentos tão sublimes como este de ver nosso Eterno Presidente novamente nos braços do povo que o elegeu duas vezes e espera elege-lo outras mais, depois do segundo governo Dilma.
Obrigada aos que fazem este excelente blog por tornarem este um dos melhores dias da minha vida.

Silva disse...

Força para o Lula e para as outras centenas de Lulas uque existem por aí.

Robert Moraes disse...

Como é bom ver o Lula!

Anônimo disse...

É muito bom ver o Lula com o sorriso de sempre quando está no meio dos seus. E aí, eu me incluo.

Maria disse...

Esse sim é um exemplo de ser humano ... vida longa querido Lula, que Deus ilumine e proteja.

Anônimo disse...

O Lula já colou do lado do "Poste". A coisa vai começar a ficar engraçada. Em meados de setembro o "Poste" assume a liderança na corrida pra Prefeitura de Sumpaulo.

Anônimo disse...

É uma verdadeira dádiva poder estar vendo o Lula se restabelecer de saúde, com os cabelos voltando a crescer, ganhando peso novamente e voltando aos braços do povo num evento significativo como esse, numa periferia, inaugurando um CEU, com tanta gente, a marte o marinho e dando largada a campanha de Hadad, que se Deus quiser será vitoriosa. Obrigado meu Deus por estar vivendo para ver isso e vivendo nessa fase do brasil e da América latina.

jorginho disse...

força querido lula,o transformador do Brasil,gracias lula!!!

messias disse...

O Lula é meu eterno idolo, e o é exatamente por ser uma pessoa do povo, contrario dos heróis do Cinema sempre infalível, o Lula não ele é humano e sempre falível, mas sempre humilde, capaz de chorar com os que choram,de abraçar os que te abraçam, e de amar sempre, ele ficará sempre em nossas lembraças, ele ficará sempre na História deste país!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração