Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

José Serra vira as costas para SP e passeia na Inglaterra

Nesta segunda-feira, o pré-candidato a prefeito de São Paulo José Serra, não vai a Itaquera, nem a Freguesia do Ó, nem a Mooca, enfim, em nenhum bairro da capital paulista.

Ele estará passeando em Londres, bem longe de São Paulo e dos problemas dos paulistanos.

Tem tucano dizendo que é "estratégia", diante de uma campanha longa, para manter o candidato longe de denúncias sobre a Privataria Tucana e cobranças sobre a carta de 2004 prometendo não renunciar e não cumpriu.

Se Serra tivesse estrategistas como estes, nem precisaria de inimigos. Por isso não passa de desculpa esfarrapada. Tanto Alckmin como Kassab teria meios de arranjar uma agenda discreta diante a mídia, mas eficiente eleitoralmente, como fazer reuniões com candidatos a vereadores, cabos eleitorais, para visitar pessoas e lugares chave na conquista de votos.

O motivo real é que Serra só pensa naquilo (presidência da República), e odeia essa "coisa de prefeitura". Não tem mais a menor motivação, nem paciência para se dedicar a uma agenda municipal. Mantém a cidade de São Paulo à distância o quanto pode e dá desculpa chamando de estratégia.

3 Comentários:

J. Carlos disse...

Será que ele já está gastando por conta?

Anônimo disse...

Paulo Dib
Procurem saber com quem ele vai se encontrar la,
e vocês saberão quem esta financiando e apoiando sua volta.

carlos disse...

Serra está confiando no PiG para se eleger novamente. Mas é melhor não confiar muito porque a Veja já está começando a dançar na cachoeira.......

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração