Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

José Serra está com desempenho intelectual pífio e indolente

Após perder a eleição de 2010 e ficar sem nenhum cargo, José Serra (PSDB/SP) lançou um site, onde publica seus artigos que, em tese, deveriam ser uma bússola para a oposição. Mas em geral são artigos muito ruins e fracos, pois não tem conseguido nem pautar seus seguidores.

Para quem está há um ano e meio sem nenhum trabalho, sem nenhum cargo, com tempo de sobra a vontade, vive se apresentando como se fosse "o mais preparado" intelectualmente, o tucano está deixando muito a desejar.

Entre um artigo e outro lá se vão quase 20 dias, 15 dias. O último, ele praticamente copiou e colou de um estudo da FIESP.

Com desempenho intelectual pífio e indolente destes, como pode querer ser prefeito de uma metrópole como São Paulo, que exige dedicação, capacidade e garra?

4 Comentários:

Anônimo disse...

José Erra sai ganhando mesmo se perder, afinal, é um bom negócio participar, arrecadar, arrecadar...
Ary

jabulano disse...

Já tá pifado faz tempo!

"CPI de Cachoeira deverá convocar Roberto Civita

Enviado por luis nassif,

José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado, e Marco Maia (PT-RS), presidente da Câmara dos Deputados, acabaram de bater o martelo: até o fim desta semana esperam instalar a CPI Mista para investigar crimes cometidos pelo ex-bicheiro Carlinhos Cachoeira, sua turma e o senador Demóstenes Torres (GO).

Fernando Ferro, deputado federal pelo PT de Pernambuco, revelou que apresentará requerimento à CPI para que seja ouvido Roberto Civita, dono da Editora Abril, responsável pela publicação da revista VEJA. Cachoeira era informante da revista. Em uma con versa grampeada pela Polícia Federal, ele diz que ofereceu grandes furos à revista."

http://advivo.com.br/blog/luisnassif/cpi-de-cachoeira-devera-convocar-roberto-civita

henrique de oliveira disse...

Deve ser o efeito da bolinha de papel , que deve ter danificado a massa fecal de seu cérebro.

Anônimo disse...

Pífio não! Sejamos ao menos, justos com que o Chirico tem a apresentar, já que tudo o que faz é lamber as partes pudentas daqueles que pagam a ele, famigglia et caterva.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração