A revista, em vez de tentar pelo menos se explicar, publica uma capa de amenidades que poderia ser da revista "Claudia", ou "Marie Clair", e faz de conta que o inquérito não existe.
Uma chamada de capa sobre Cachoeira, só para servir de garota de recados para supostas ameaças do bicheiro.
O bicheiro usa seus laços com a revista Veja para emplacar reportagens de seu interesse político:
A íntegra do inquérito está aqui.
2 Comentários:
"Veja nomeia Álvaro Dias como seu porta-voz
SITE DA ABRIL DIZ QUE DIVULGAÇÃO DO RELATÓRIO DERRUBA A TESE DO CONLUIO ENTRE A QUADRILHA DE CACHOEIRA E A REVISTA VEJA, AMPARANDO-SE NO SENADOR TUCANO; NÃO É PIADA
247 – Aparentemente, os editores de Veja não leram o inquérito divulgado pelo 247 sobre a Operação Monte Carlo. Ou o fizeram de forma apressada. No site de Veja, a principal matéria informa que o “discurso anti-imprensa perde força”, ancorando-se em declaração do senador Álvaro Dias, transformado em porta-voz informal da empresa. De acordo com Veja, grupos hostis à liberdade de expressão estariam dispostos a colocar em risco o jornalismo investigativo. Não, Roberto Civita. Não, Fábio Barbosa. Não se trata de jornalismo investigativo, mas de jornalismo que mereça ser investigado – como no caso da invasão do Hotel Naoum para colocar fogo na República, a pedido de um bicheiro. Leia, abaixo, o texto de Veja:.."
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/56825/Veja-nomeia-%C3%81lvaro-Dias-como-seu-porta-voz.htm
Favor corrigir:
Não serÃO publicadoS comentários que firam a lei...
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração