Pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disparou críticas ao apagão do trânsito e do transporte público na cidade.
Ele criticou as sucessivas panes nos trens metropolitanos e metrô e o caos no trânsito que chamou de "paralisação dos bairros".
Haddad tem razão. Na última pane da CPTM (Cia. Paulista de Trens Metropolitanos), o governador Alckimin admitiu que fez barbeiragem ao não dimensionar bem a expansão da rede elétrica dos trens.
As críticas de Haddad foram durante reunião na manhã de sábado, para debater seu programa de governo e o planejamento da pré-campanha.
O ex-prefeito de Diadema José De Filippi foi escalado para coordenar a parte de infraestrutura e desenvolvimento urbano no programa de governo.
Carlos Zarattini, ex-secretário municipal de transportes na gestão de Marta Suplicy, e Ciro Biderman, especialista em transportes da FGV, elaborarão a parte dos transportes.
Haddad criticou os projetos planejados desde a gestão de Marta Suplicy, que foram engavetados, e delegou a Zarattini e Biderman plano de retomada dos investimentos, inclusive aproveitando melhor os recursos do PAC Mobilidade. (Com informações da Folha tucana).
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração