Foi no Palácio das Esmeraldas que o governador de Goiás Marconi Perillo (PDSB) recebeu de Carlos Cachoeira um pacote de dinheiro com R$ 500 mil,numa caixa de computador,como parte do pagamento de “negócios” com o bicheiro.O dinheiro foi entregue por Wladimir Garcês, reconhecido por Perillo como amigo e presidente da Assembléia, só que Garcês se refere a Cachoeira como "chefe".Fechamos o elo entre governador e contraventor.
Os agentes da polícia federal monitoraram todos os passos da entrega do dinheiro. Com áudio e vídeos.
O Quidnovi revela, com exclusividade, parte dos áudios que flagram, a ligação entre o governador de Goiás e o contraventor Carlos Cachoeira. O contraventor monitorou por telefone a entrega dos R$ 500 mil para Marconi, pedindo em tom de brincadeira que os comparsas tomassem cuidado para não se envolverem em acidentes de transito " que possam incendiar e queimar as notas"
Enquanto isso, o governador de Goiás Marconi Perillo aguardava no Palácio das Esmeraldas ansioso.
O Jornal da Globo levou ao ar a notícia. Perillo emitiu nota negando o fato.
6 Comentários:
Nós queremos ver os audios e os vídeos desta transação para perguntar ao Marconi "Perigo" se alguém o avisou . Pois não foi o Marconi que avisou ao Presidente Lula sobre o mensalão .
Se essa informação for verídica , ficará provado por A+B que no tucanato só dois ou três gatos pingados se salvam .
esta na cara que o psdb de marconi em goias,entregou o estado a contravenção com um percentual para o governo e o senador demostre cachoeira,aquele careca com cara de mafioso nunca me enganou,só espero que isso tenha investigação séria.Ou o povo acaba com a cooperativa do senado ou éla acaba com o Brasil
Pois é, e o Dr. Gurgel só lembra do Agnelo..
Pois é, e o Dr. Gurgel só lembra do Agnelo.. Estranho né?
"Globo, Abril e Folha se unem contra CPI da mídia
Na edição de hoje da Folha, há até uma nota emblemática na coluna Painel, da jornalista Vera Magalhães. Chama-se “Vacina” e diz o que segue abaixo:
“O deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) vai argumentar na CPI, com base no artigo 207 do Código de Processo Penal, que é vedado o depoimento de testemunha que por ofício tenha de manter sigilo, como jornalistas. O PT tenta levar parte da mídia para o foco da investigação”.
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/56341/Globo-Abril-e-Folha-se-unem-contra-CPI-da-m%C3%ADdia.htm
Governo de Goiás, a Força da corrupção no coração do Brasil...
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração