Pages

domingo, 11 de março de 2012

Tucanos não desistem de censurar a internet

Depois da proposta do AI-5 digital do deputado Eduardo Azeredo (PSDB/MG), outro deputado tucano, Walter Feldman (PSDB/SP), propõe um projeto semelhante ao SOPA estadunidense, transformando o Comitê Gestor da Internet (CGI.BR) em polícia da rede em busca de casos de violação de direitos autorais em sites e blogs.

O SOPA (Stop Online Piracy Act) delegaria ao governo dos EUA o bloqueio de qualquer site que violasse direitos autorais, mas uma fortíssima campanha de mobilização na internet fez a maioria dos parlamentares dos EUA mudarem seus votos, rejeitando o projeto.

O SOPA tucano já provoca ira nas redes sociais. O embrionário Partido Pirata do Brasil declarou: "os tucanos liderados pelo pai do AI-5 Digital Azeredo, querem mesmo controlar a internet no Brasil".

4 Comentários:

Luiz Antonio disse...

Por que esse idiota, não faz a mesma coisa com essa mídia BANDIDO do nosso país ( REDE GLOBO, FOLHA, VEJA ESTADÃO ÉPOCA E BAND ), faça o mesmo AMIGO URSO!!!!!!!!

Luis R disse...

Se essa porcaria passar, o que, diga-se, não tem nada a ver com direito autoral, senão com autoritarismo e, claro, uma grana a mais por fora, vou continuar baixando o que eu quiser da prisão mesmo. Então, me diga, como é que um garoto qualquer compra aqui um cd de uma banda de jazz underground que faz um som legal na hungria ou no Zaire? Essas idéias imbecis só podem partir mesmo de um tucano burguês e pateta.

Lea disse...

Zé Augusto.

Fabio Fedman é do PV. Já faz um tempinho que ele desceu no muro e virou verde, mas no fundo, no fundo é a mesma coisa, continua adorando um tucano,principalmente um careca moralista, preconceituoso que gosta de passar por cima das pessoas.

Lea disse...

Zé Augusto.

Não é o Fabio Feldman, acabei de ver no terra é o Valter Feldman.

Fabio é um ex tucano que virou verde.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração