Pages

sábado, 31 de março de 2012

MP pedirá Procurador-Geral para investigar Alckmin por corrupção policial


O Ministério Público Estadual de São Paulo abrirá três frentes de investigação para apurar crimes do governo tucano e da banda podre da polícia relatados pela inteligência da Polícia Civil.

Uma das frentes  investigará os supostos crimes indicados nos relatórios, que envolvem tráfico de drogas, roubo de caixas eletrônico e grupos de extermínio, além de ligações com a facção criminosa PCC.

Outra frente investigará a cúpula da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, por acobertamento dos crimes, ao engavetar as apurações.

Há indícios de que o governador Geraldo Alckmin teria sido conivente com o acobertamento e engavetamento das investigações, pois os promotores pretendem pedir à Procuradoria Geral da República que investigue o Governador tucano (os promotores estaduais não podem investigá-lo por ser governador e ter foro privilegiado, da mesma forma que aconteceu com José Roberto Arruda no mensalão do DEM, quando era governador).

A TV Bandeirantes exibiu esta semana a série de reportagens sobre estes fatos:

7 Comentários:

Nivaldo Morais disse...

Será mais uma empulhação. O governo tucano vem há anos cometendo todas as atrocidades possíveis e sempre continou impune. Veja a armação da operação castelinho, o PCC, e outros crimes. É um verdadeiro estado de exceção. Ninguém é punido. O povo paulista deveria ter vergonha na cara e nunca mais votar nesses facínoras...

Anônimo disse...

Vamos combinar que MP estadual da São Paulo não conta. Não serve para nada, muito menos para investigar tucanos.

Anônimo disse...

Se está tudo dominado na SSP/SP, o DPF deve entrar em campo e levar o crime a óbto.
Essa "estória" está indo longe demais! Ninguém percebe?

Franciere disse...

O que está acontecendo? A TV Band denunciando o seu compassa: os tuCANALHAS.

E o MP de SP sempre fez parte dos tuCANALHAS e hoje está denunciando?!

É no mínimo estranho!

Franciere disse...

O que está acontecendo? A TV Band denunciando o seu compassa: os tuCANALHAS.

E o MP de SP sempre fez parte dos tuCANALHAS e hoje está denunciando?!

É no mínimo estranho!

Anônimo disse...

Pessoal,essa história do MP paulista invesigar o governador Alkmim, isso não passa de uma ópera bufa. Vamos ajudar a rir!....

mario disse...

é uma tristeza muito grande saber que realmente estamos no mundo maravilhoso de haldous huxlei, pobres não contam, como na matris os pobres são mandados para morrer na guerra, aqui os pobres e outros ascendentes tabém, vão morrendo assim, um atrás do outro sem alarde, quieto, surdo. ninguém viu!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração