Pages

sábado, 3 de março de 2012

Serra erra nome do Brasil e vira chacota: “O Brasil se chama Estados Unidos do Brasil”


Fernando Haddad, aproveitou a gafe cometida pelo adversário e pré-candidato do PSDB, José Serra, que referiu-se ao Brasil como "Estados Unidos do Brasil", quando o correto é República Federativa do Brasil, para defender a presidente Dilma Rousseff (PT) das críticas do tucano."Talvez estejamos falando dos Estados Unidos do Brasil e não da República Federativa do Brasil. É algum outro País na cabeça do candidato José Serra e não o Brasil", ironizou Haddad, em resposta à Serra que avaliou que o governo da petista ainda não deslanchou e que não se sabe bem qual é o rumo da atual administração federal.

8 Comentários:

Anônimo disse...

creio que a matéria está incompleta, porque sem ter feito referencia ao prefeito de são Paulo que é o Kassab, no segundo parágrafo diz: O prefeito de São Paulo disse ainda......., quando só se havia citado o que disse o Hadda. Desculpe a observação, é que para que a matéria possa ser entendida, ela precisa ser clara e nesse caso está confusa.
Abraços da diva.
PS-Não é para publicar, naturalmente.

Anônimo disse...

Serra é um mau exemplo a ser seguido por um país, como o Brasil, que precisa investir cada vez mais em educadores e na educação: Já mostrou que é ruim de matemática na canpanha dele passada a presidente, quando na frente de meninos de uma escola paulista se enroscou todo em uma simples conta de dividir. Agora mostrou que é ruim de Educação Moral e Cívica. Agora bom mesmo ele é em econorrupção como mostra A PRIVATARIA TUCANA que infelismente parece que vai levá-lo para guines book da história do Brasil como um dos maiores chefes dos assaltantes do patrimônio público brasileiro...

J૯Բi× disse...

Isso é para calar a boca dos opositores que sempre dizem que ele não tem projeto.
Primeiro ato como presidente mudar o nome do Brasil.
É lógico isso é o começo a grande ambição dele é ver o Brasil ser anexado aos EUA, como mais um estado americano, mas este fica para um segundo mandato.

JOEL VIEIRA CALDAS disse...

O PV tem se mostrado um partidinho interesseiro, à deriva, sem compromisso com o Brasil e a ideologia que fez vários brasileiros o seguirem ficou no passado. É inconcebível ver um partido político, cuja bandeira era os interesses da preservação ambiental, se aliar a partidos de latifundiários, do agronegócio e megaempresários degradadores do meio ambiente.

Antonio disse...

Ele está certo mas inverteu a ordem das palavras. Na verdade ele queria dizer "Brazil dos Estados Unidos". rsrsrsrsrs
Antonio Teixeira

Antonio disse...

Ele está certo mas inverteu a ordem das palavras. O que queria dizer era "Brazil dos Estados Unidos". rsrsrsrs Antonio Teixeira

Anônimo disse...

Na verdade, o sonho dos agentes da Cia, é que nosso pais, seja um Porto Rico do Sul.

Simpson Bonner

Anônimo disse...

Caros amigos do Presidente Lula , voces se lembram que em 2008 quando a crise da bolha imobiliária estourou nos EUA e o Zé bolinha foi a tv dar conselhos e criticar o governo Lula dizendo que ele estava errado ? Isto é a prova cabal de que Zé bolinha apagão não entende nada de economia e pensa que o Brasil é 51 ° estado americano .

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração