Pages

domingo, 18 de março de 2012

Candidato a prefeito de SP, Serra faz campanha presidencial no Acre

Serra desembarca em jatinho no Acre.
De quem é o jatinho?
Da filha Verônica Serra? Do genro? Do Ricardo Sérgio de Oliveira? Do Gregório Preciado? Do Vladimir Rioli?
De uma empresa offshore no paraíso fiscal das Ilhas Virgens Britânicas?
José Serra-2014 (PSDB/SP) subiu no salto alto e não se preocupa nem em disfarçar que usa sua candidatura a prefeito de São Paulo como mero degrau para candidatar-se a presidente em 2014.

Há oito dias das prévias do PSDB, em pleno sábado, o tucano esnoba os diretórios zonais do PSDB paulistanos que escolherão o candidato do partido no outro domingo (dia 25). Ele abandonou a paulicéia e voou para o Acre, em disputa de espaço nacional com seu adversário Aécio Neves.

A desculpa de Serra foi "agradecer os votos que obteve em 2010" (proporcionalmente, foi o estado em que ele foi mais votado). Ainda por cima, o tucano se mostra um político desastrado e oportunista: só "lembrou" de agradecer com um ano e meio de atraso, na hora em que a conveniência política manda.

Receoso de derrota, Alckmin declara voto em Serra nas prévias

O fato de Serra ser considerado como um "remédio amargo a ser engolido" para o PSDB ter chances, e a falta de apetite dele pela prefeitura, preocupa o governador Alckmin (PSDB), receoso de uma surpresa nas prévias.

Para conter os adversários de Serra, Alckmin declarou publicamente seu apoio:

"O governo do Estado não tem candidato, deve servir a todos, suprapartidariamente. Mas, como filiado, militante e liderança do PSDB, vou votar no José Serra", disse Alckmin em uma inauguração oficial do governo paulista no interior.

Só lembrando: o Ministério Público Eleitoral não vai multar Alckmin por campanha antecipada e, ainda por cima, durante uma inauguração oficial?

10 Comentários:

João Rodrigues disse...

Todo o PSDB nacional está refém do Serra. Só não percebe isso quem não quer ver.

João Rodrigues disse...

Serra perdeu para o Lula em 2002 mas, em compensação, domina o PSDB até hoje. Até hoje? Claro! Quem pediu ao Serra para ser candidato à Prefeitura de São Paulo foi o PSDB nacional. O PSDB sabe que se perder a capital paulista para o PT, perde o estado e o país (novamente) para os petistas. O PSDB Nacional está nas mãos do Serra. E ele sabe como "serrar" ou não, as pretensões políticas do Aécio. O Serra não quer ser prefeito de São Paulo, e sim, presidente do Brasil.

Ana Cruzzeli disse...

As prévias, ele não perde de jeito nenhum Augusto,afinal se o outro tiver maioria dos votos o Serra mete um dossiê que o cara desiste rapidinho antes mesmo de sair o resultado.Não, as prévias está no papo.

Agora esse Serra é impressionante, o que ele foi fazer no Acre? Na verdade não causa nenhuma surpresa, nós já esperávamos por isso. É o tal pedido de socorro.

Zé a M**** está nos detalhes. Por que o Serra ganhou no Acre, estado que faz fronteira com Bolivia e Peru?
Coitado do Tião Vianna, coitado do presidente do Peru, coitado do presidente da Bolívia. Coitados...

Realmente a PF tem que ficar de olho nesse mafioso. Ele é de altissima periculosidade...

Anônimo disse...

Esses sujeitos estão imunes a Ficha Limpa?

Djijo disse...

O resumo é o seguinte: Esses dois, Serra e Alkmin são mandados. Resta saber quem é o mandante. Eles não têm personalidades próprias, é emprestada. Há disputa interna para saber quem é o mais "queridinho" do mandante. O Tio Sam?

Adir disse...

A Sabesp entupiu o Acre de anúncios.

Luiz Antonio disse...

Paulistas, só vocês podem enterrar esse VAMPIRO, não votem nesse MALDITO, isso é um câncer, terminem com isso por favor!!!!!!

Geysa Guimarães disse...

Ana Cruzzeli:
Creio ter acompanhado seu raciocínio.
E concordo com a "periculosidade".

Paulo - Floripa SC disse...

Qto aos questionamentos sobre a propriedade do jatinho, ficaria mais fácil identificar se a foto constasse o prefixo do mesmo. Se o prefixo não está na foto algum motivo há....

Anônimo disse...

O Padin já avisou: Qualquer um que assanhar em se candidatar a Preisidente tá no "Pau da Goiaba".
"Cês nun" viram a Roseane Sarney?
O Aecin Pó Govenador! E agora por último o Demostenes Cachoeira?
Mas, "nun" se preocupem , tem dossié pra todo mundoe pra todos os gostos.
O Padin avisou! Vem que tem café no Bule!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração