Não divulgaram o que conversaram, mas não é difícil adivinhar, né?
O "neo-lulista" Gilberto Kassab (PSD), prefeito de São Paulo, enviou para a Câmara de Vereadores projeto de lei propondo a cessão de um terreno municipal ao Instituto Lula, para instalar o Memorial da Democracia, onde ficará abrigado o acervo documental do ex-presidente.
A área tem 4.400 metros quadrados e está localizada na Rua dos Protestantes, Centro, dentro do perímetro da Nova Luz.
Caberá ao Instituto Lula a construção do edifício no local.
Paulo Vannuchi e Luiz Dulci visitam José Rainha Júnior
Nesta quinta-feira (2), às 14h, dois diretores do Instituto Lula, Paulo Vannuchi, ex-ministro dos Direitos Humanos e Luiz Dulci, ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, farão uma visita de solidariedade para José Rainha Júnior. O líder rural do Oeste Paulista está preso desde junho do ano passado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, em São Paulo.
3 Comentários:
Certamente, devem estar tomando providências para que José Rainha seja libertado!!! Sua prisão é um ABSURDO!!! Enquanto BANDIDOS DO COLARINHO BRANCO, tipo Cerra e Maluf, estão soltos, um batalhador das causas sociais está preso!!! Eita INjustiça, sô!!!
"Laíssa, catadora de papel, fez hoje sua matrícula na USP
Essa é a geração dos jovens inspirados pelo presidente Lula, não tem mais retorno, eles vão ganhar o mundo.Laíssa, ex-catadora, entrou na USP! Moçada da área de biológicas, gestão ambiental, solidários em geral dêem uma força para a Laíssa. Histórias de superação: catadora na Universidade, que venham muitas Laíssas... Leia mais: Blog Maria Frô."
http://dilma13.blogspot.com/2012/02/laissa-catadora-de-papel-fez-hoje-sua.html
Kassab sorrateiramente quer desmoralizar o melhor Presidente que o Brasil teve nos últimos 50 anos - Presidente Lula. Se Lula levar em consideração que não existe almoço de graça, não aceitará essa doação, pois o PIG cairá em cima de Lula dizendo que ele é igual aos outros políticos.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração