Pages

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Estado de Lula é bom e não há alteração em tratamento de radioterapia


Como consequência do tratamento de radioterapia, o presidente Lula queixou-se de perda de apetite, fadiga, e incômodos na garganta. Após exames constatou-se apenas inflamação da mucosa da laringe e do esôfago, problemas comuns a pacientes que se submetem a esse tipo de tratamento, além de sinais de desidratação, segundo os médicos.
Com isso, Lula passará o fim de semana internado para observação e intensificação das medidas de suporte nutricional, fisioterápicas e fonoaudiológicas. O estado de saúde do ex-presidente é bom e não há alteração no plano de tratamento radioterápico, conforme o boletim médico.
Leia a íntegra do boletim
"O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva foi avaliado hoje, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com queixa de perda de apetite e fadiga.
Após avaliação, foi constatada apenas presença de inflamação de mucosa da laringe e esôfago, decorrentes da radioterapia.
A equipe médica optou por internação hospitalar para observação e intensificação das medidas de suporte nutricional, fisioterápicas e fonoaudiológicas. O estado de saúde do ex-presidente é bom e não há alteração no plano de tratamento radioterápico.
A equipe médica que assiste o Sr. Lula é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e João Luís Fernandes da Silva."

2 Comentários:

vera disse...

Cuide do presidente Lula, D. Marisa, que nós, os brasileiros que o amamos, continuamos a rezar por sua cura completa!!! Bjs.
E temos certeza de que ele sairá dessa muiiito MAIS FORTE do que entrou!!! Bjs.

Ignez disse...

Querido Presidente, lamento que o tratamento esteja lhe causando tanto incômodo. Mas, todos que a esse tipo de terapia se submetem, acabam passando por isso. Todos sabemos. Mas isto vai passar. Logo, logo o teremos à frente de nossas manifestações. Paciência, querido Presidente Lula. Sua volta é o linemento para nossa esperança!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração