Há má-fé evidente, quando os demotucanos apostam no "quanto, pior, melhor" na greve da PM da Bahia para fazer um falso contraponto ao extermínio do Pinheirinho em São Paulo.
No caso paulista, a mão-de-ferro do governador e prefeito tucano operaram a favor de Naji Nahas contra a população mais pobre e vulnerável, usando a PM paulista.
No caso baiano, um líder grevista filiado ao PSDB, insufla a PM a agir fora-da-lei e aterrorizando a população, de forma a prejudicar o andamento de negociações sobre reivindicações que seriam legítimas se feitas por outros meios.
Os grevistas perdem a razão e apoio popular para suas causas quando, na prática, sequestram a segurança pública, e colocam a população como refém. É uma situação onde ninguém sai ganhando, e só serve para enfraquecer a própria instituição policial.
Nos dois casos, o PSDB sempre esteve do lado errado.
Leia por que essa greve é um "tiro no pé" da própria PM na Rede Brasil Atual.
-
3 Comentários:
o psdb é perito em governo ,mas quando esta fora dele,quando esta governando,presisou de dinheiro aumenta impostos,aumento para funcionário nem pensar pois gera inflação,funcionário grevista manda a policia bater e atirar bala de borracha,e fora do poder´´e este marasmo
Acho que eles estão no lado certo, só que deveriam ir para enfrentar e sentir o que eles impuseram aos moradores do Pinheirinho, a dor de uma bala de borracha, borrachada nas costas, bala de verdade e principalmente a humilhação da perda de um único canto para se encostar.
Sou de SJC, Favor temos que copntruir casas neste terreno para o POVO!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração