Nesta quinta-feira (2) termina o recesso parlamentar – lá se foram 41 dias de descanso – e o Congresso retoma suas atividades. Logo no início da pauta legislativa de 2012 está a instalação da CPI das Privatizações, protocolada pelo deputado Protógenes Queiróz (PCdoB-SP).
Só para citar um exemplo, o jornal O Estado de S. Paulo elencou uma série de questões polêmicas a serem debatidas pelos nossos parlamentares,mas simplesmente deixou a CPI das Privatizações de fora da pauta do Congresso. Leia a matéria completa aqui e comente la no blog
2 Comentários:
A esperança é a última que morre.
Ary
Helena, se o Deputado Marco Maia não instalar essa CPI vai ser uma tremenda burrice. Essa é uma oportunidade única ao PT de escancarar ao Brasil quem são e como agem os Tucanos saqueadores do erário público. O PT tem o dever moral de fazer essa CPI, pois se fosse o contrário, com certeza o PSDB iria fazê-la contra o PT. Outra coisa também é essa Ley dos Medios que o PT está enrolando pra fazer. Até parece que o PT atual se acovardou diante da mídia e da direita.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração