Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Para arrecadar farinha, Lu Alckmin paga cachê de R$ 38 mil para um show beneficente

Uma nota publicada nesta terça-feira (03) rela que o Memorial da América Latina pagou cachê de R$ 38 mil para uma apresentação beneficente que Fafá de Belém fez no local, no último dia 18. O ingresso era um quilo de farinha para o projeto Padaria Artesanal, que a primeira-dama Lu Alckmin (esposa do governador Geraldo Alckmin(PSDB) comanda no Fundo Social de Solidariedade.

O cachê de Fafá equivale ao preço de 18.181 sacos de farinha vendidos no Pão de Açúcar. "Ninguém cede cachê para ação beneficente de final de ano", diz Fernando Calvoso, diretor de atividades culturais do Memorial. "Devem ceder para coisas como [eventos da] Rede Globo, que têm divulgação. Mas para nós, nunca houve." A assessoria de Fafá diz que ela não foi informada de que o show era beneficente.

7 Comentários:

Junia disse...

Tá bom, ela não sabia que era beneficente e a Lu também não....eita bando, nem vou escrever o que estou pensando!!!

Ruy disse...

O Show era beneficente... Em benefício dos tucanos ladrões (com o perdão do plenonasmo) que estão no governo do estado de São Paulo.

Luis R disse...

Se apenas o cachê da cantora (inclui músicos?) foi esse valor, calcule e some ainda os custos com som, luz, produção (em geral cerca de 20% ao produtor) divulgação etc.

Luciano disse...

Pra mim, isso chama-se LAVAGEM DE DINHEIRO.

Joao Batista disse...

Em termos de produtos alimenticios a familia dessa Sra. é especialista. Quem não se lembra do escandalo da merenda em Pinda, protagonizado pelo irmão dela.

Seria bem interessante descobrir o quanto de farinha foi arrecadado. Talvez ficasse bem mais barato se comprasse direto do produtor.

Leilane disse...

E alguem sabe informar o total de farinha arrecadada no espetaculo? Lembrando que os preços do Pão de Açucar estão longe de ser dos mais populares.

Anônimo disse...

Essa turma do PSDB sao tudo farinha do
mesmo saco, mas que farinha cara.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração