Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desgaste do governador e prefeito: PM libera retorno de viciados à Cracolândia no centro de SP

O desgaste político do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito Paulistano Gilberto Kassab (PSD) que alegaram não saber que ocorria uma operação desastrada da Polícia Militar para explusar viciados da cracolância, levou o comando da corporação a mudar a estratégia de ação na região.

Como o fim da tortura 'dor e sofrimento' emplantado por os dois governantes paulistas, mais de 200 consumidores voltaram no fim da tarde de ontem a se aglomeraram a 50 metros do local que concentrava usuários antes do começo da operação. Dezenas fumavam crack ao ar livre. Na ação, o policiamento de Choque deu tiros borracha usou bombas de efeito moral, gás pimenta e cassetete

O comandante-geral da PM, coronel Álvaro Batista Camilo, disse que, ao contrário do que vinha ocorrendo nos primeiros dias de operação, ontem a ordem era não intervir nos aglomerados, mesmo quando estivessem bloqueando a rua. Camilo disse que o plano a partir de agora é conversar e explicar aos usuários que eles não devem impedir o trânsito.

4 Comentários:

Brasilino disse...

As informações divulgadas pela imprensa sobre a forma que está sendo conduzida a repressão aos dependentes químicos da cracolândia em São Paulo, caracterizada como uma ação de interesse predominantemente policial, precisa ser analisada mais de perto pela SNDH. Tenho esperado ouvir que pelo menos um representante da Ministra venha a São Paulo conversar com o Governador e me sinto frustrado pela aparente omissão. Acho essencial que a Secretaria posicione-se a respeito do que vem acontecendo. As imagens da repressão são vergonhosas a um governo comandado por uma pessoa com o passado da Presidenta Dilma.
Brasilino

Anônimo disse...

Pelo Amor de Deus", não escreva "EMPLANTADO", pois os "caras" da alta mídia vão "zuar" o protocolo, mano!

CONSÓRCIO LUIZA ´EU FUI ENGANADO TAMBÉM disse...

Senhores e Senhoras; Políticos e apolíticos; Ateus e religiosos.

observem que o nosso país esta sobre a " jurisprudência " de uma DEMOCRACIA e, portanto, todo cidadão tem o direito de ir e vir ( é assim que diz a Constituição ) - me acerte se estou errado, ou simplesmente enganado.

A mídia lutou para a liberdade de expressão, clamando e voz alta a Democracia, resta-nos clamar a Deus, agora, para nos livrar do mal.
Jorge Luiz

Anônimo disse...

È IMPERDOÁVEL A FALTA DE ATENÇÃO AOS ERROS DE PORTUGUES NESTE BLOG. o QUE É ISSO, COMPANHEIROS? uMA MENSGAEM TEM QUE SER BEM ESCRITA PARA TER O EFEITO DESEJADO E ,COMO DISSE O OUTRO INTERNAUTA, VAAMOS SER ALVO DE CRÍTICAS (JUSTAS, POR SINAL), PELA FALTA DE CONHECIMENTO DO IDIOMA PÁTRIO. cONSIGAM UM REVISOR, POR FAVOR.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração